sábado, 13 de outubro de 2012

Jorja Fox - entrevista para o CSI Files!


Qualquer pessoa que conheça Jorja Fox entende o quão especial de uma mulher que ela é.
A atriz Sara Sidle não é apenas incrivelmente humilde, talentosa, e sim, bonita, mas ela também é incrivelmente brilhante, e  bem falada, o que torna qualquer pessoa em sua presença se sentir especial. Depois deinterpretar essa personagem  por mais de doze temporadas, ela sabe os prós e contras de sua personagem para um T, e está sempre ansiosa para adicionar novas camadas e as nuances de sua performance. Felizmente, para os fãs, esta temporada será um ano de desenvolvimento pessoal para muitos dos personagens de CSI , que permitirá que Fox para pôr em marcha algumas dessas performances dramáticas ela conhecido. Que é o caso do novo episódio de "Código Blue Plate Especial", uma parcela que realmente atinge perto de casa para Sara. Shane Saunders conversou com a atriz no início desta semana para discutir o crescimento do caráter, próximos episódios, e sim, o estado de GSR. (Spoilers abaixo).


CSI Files : Quando eu assisti "Karma to Burn" eu realmente pensei que voltar para o início da série, e realmente até há algumas temporadas, como Sara era às vezes mal-humorada, insubordinada, e um pouco imatura, mas agora ela é uma completamente nova mulher que, para mim, parece ter assumido, em um sentido profissional, o papel de  "Mãe ", de Catherine. Houve esta grande jornada e evolução do personagem, que, pelo menos na minha mente, parece ter tomado esta grande mudança depois que ela voltou em temporada de dez, anunciando que ela se casou com Grissom. Você diria que essa é uma das razões também?
Jorja Fox : [Risos.] Oooooh . Casamento? Bem, sim, eu acho que ela é idosa, obviamente, como todos tem e espero que as pessoas ficam um pouco mais maduro com a idade. Eu acho que ela precisava para deixar não apenas Vegas, mas ela teve que deixar a profissão por trás de apenas um tipo de realmente encontrar o seu centro e seu equilíbrio. Eu acho que como uma criança, tendo a experiência que teve com sua mãe e cresceu em um orfanato, acho que ela tinha um disco que trouxe para o campo que ela estava em em espécie de uma forma cega, pessoal e passional. Quando ela parar com isso e apenas saiu, começou a viajar pelo mundo e, eventualmente, Grissom [ William Petersen ] se juntou a ela, eu acho que ela encontrou o amor para o que ela estava fazendo de um lugar totalmente diferente. Ela enterrou alguns fantasmas e enterrou alguns demônios, e foi capaz de voltar para ele. E, sim, eu acho absolutamente estar em um relacionamento seguro e amoroso com Grissom, espero muito que a ajudou a estabilidade dessa forma. Embora, eu acho que, lendo nas entrelinhas, é realmente sido um tempo desde que vimos Grissom então eu tenho que imaginar que tem que ser um pouco de tensão ali. Mas eu não sei o que é ainda, porque eu não sou um dos escritores.


CSI Files : Eu imagino que depois de interpretar essa personagem por mais de uma década, retratando-a nesta nova luz lhe dá como atriz algumas coisas divertidas para fazer.
Fox : Ah, sim, e eu acho que nós já conversamos sobre isso antes, mas para entrar em temporada de treze realmente esquecer do show mesmo, mas do mesmo caráter é algo que eu pensei que nunca ia experimentar na minha vida . Se alguém tivesse me perguntado sobre isso quando eu era mais jovem, eu nunca poderia ter concebido mesmo interpretando um personagem por tanto tempo, que provavelmente teria me assustado e poderia ter sido algo que eu não acho que seria divertido. Mas eu não posso acreditar que depois de 13 temporadas, como, eu não estou aborrecida em tudo, eu ainda estou tipo, 'Uau, o que vai acontecer este ano? Quem são as pessoas que Sara vai atender este ano? "

É realmente emocionante ter três novos integrantes do elenco  em uma temporada. Eu poderia ter pensado que seria uma espécie de ruptura e pode abalar o elenco de uma forma que, porque sempre fomos tão perto e realmente apertado que elenco que tem sempre nos demos tão bem para classificar de três wild cards em lá você pensa, 'Uau ... isso não pode continuar assim. É apenas uma questão de como é que isto vai mal para ir. " E tem sido fantástico, eu não posso mesmo acreditar que temos sido capazes de montar essa onda e está apenas sido tão divertido ter essas pessoas para trabalhar, as pessoas que são incrivelmente novas e incrivelmente gentis, generoso como atores e seres humanos . É claro que eu ainda sinto falta de Marg [ Helgenberger , Catherine Willows], Billy e Gary [ Gilbert Grissom, Warrick Brown] o tempo todo.

Acabamos episódio sete e encontramos o filho de Warrick, que não temos visto desde o funeral [em "For Warrick" ], e sua ex-esposa. Foi um episódio muito difícil e devastador. Eu sei que eu sinto falta dele e eu realmente gostaria que nunca teria matado. Eu me sinto como se eu realmente discordou com os poderes que ser com essa chamada. Foi muito difícil para voltar, mas eu realmente acho que vai ser um belo espetáculo.


CSI Files : Um dos takeaways grande para mim da última temporada foi a dinâmica de DB e da Sara. Os dois realmente se deram bem, e eu acho que eles podem se relacionar de uma forma que, por exemplo, ambos têm tanta coisa acontecendo em suas vidas e temos que trabalhar duro e desgastante este trabalho, e colocar tudo nas costas . E pelo que eu li a maioria dos fãs se sentem assim, também. O que você mais gostou de trabalhar com Ted Danson ?
Fox : Ele é realmente incrível, eu não tenho certeza se ele é humano. As pessoas conhecem-lo por 10 minutos, mas ele é o tipo de cara que pode mostrar-se e criar química com alguém. Você pode olhar em seus olhos em uma cena e sente que nos conhecemos por 10 anos. A maioria das pessoas que trabalham com ele provavelmente se sente assim. [Risos]. Ele tem esse talento incrível para fazer com que todos se sintam especiais e em cima do que ele é apenas um líder incrível. Não importa quanto tempo um dia, no entanto, ele ainda tem sua energia e seu otimismo. Ele é incrivelmente engraçado e é muito bom para ficar em torno de trabalho, alguns dos dias pode ser muito horrível e terrível, e apenas um tipo de risada. Estou feliz que tenha sido capaz de colocar um pouco disso para o show, eu acho que o show nunca vai ser uma comédia, mas temos sido capazes de fazer coisas mais engraçado nesta última temporada do que provavelmente em todo o anos da série combinados.


CSI Files : Pelo que eu pude perceber, você estará fazendo um número reduzido de episódios desta temporada. Será que estamos olhando para fazer episódios mais ou menos do que na temporada passada?
Fox : Isso nem sempre é totalmente em forma, isso realmente não tomar forma até chegarmos ao longo da temporada. Eu sei que eu vou fazer um mínimo de 15, então provavelmente em algum lugar entre 15 e 17. Nós espécie de levar um par de meses de uma vez.

CSI Files : Você teve uma quebra de temporadas oito e nove. É o seu plano a partir de agora para ver o show até o fim?
Fox : [. Risos] Eu não posso responder isso, Shane! Só porque a gente sempre pensa, ' Aaah , é provavelmente apenas uma temporada mais. Talvez mais duas temporadas. Eu meio que acho que temos de estar chegando perto do fim, mas quem sabe, né? Espero que possamos ir mais dez anos. Sim, agora, teoricamente, eu acho que eu gostaria de vê-lo até o fim, o que seria uma coisa muito legal de realizar. Meu objetivo a partir de agora é fazer 20 temporadas seguidas no horário nobre da televisão da rede e isso, para mim, que estou começando temporada 17.
CSI Files : Oh wow.
Fox : É. Algumas dessas temporadas que eu possa ter feito apenas quatro ou cinco shows, mas eu estava lá, eu escapei a minha cara lá dentro. [Risos.]

CSI Files : "Code Blue Plate Special," é uma parcela bastante significativa para Sara. Como pessoal de um caso é isso a ela?
Fox : Pretty pessoal. Eu acho que vai ser um episódio muito grande, eu não vi isso. [Risos.] Eu totalmente esperava que fosse na última quarta-feira e eu era como, "Onde estão todos os shows?" Eu gostava de assistir os debates, mas não percebeu o quanto eles se antecipar tudo. Não só a Sara conhecia a vítima, mas ela acredita que sabe o suspeito. É muito pessoal, eu acho. É certamente algo que Sara é incrivelmente apaixonada. Você vai ver Sara ficar muito irritada.

CSI Files : Nós vimos o seu olhar em casos de pessoas que ela conhece no passado; como emocionalmente investido é ela, neste caso, como a dizer de "One Hit Wonder", quando sua amiga Melissa Winters vai de vítima a suspeita?
Fox : [Risos.] Oh, wow. Isso é ... obrigado por mencionar esse episódio. [Risos]. Esta é uma pessoa que Sara vê várias vezes por semana em sua vida. Ela conhece os meandros da vida desta mulher e do suspeito? Ela odeia esse cara. Ela o odeia. Ele é um cara muito talentoso e ele é aquele cara que eu acho que todos querem vê-lo ir para baixo. Eu não sei que o episódio de quarta-feira está indo para obter 100% resolvido.


CSI Files : episódio oito está em produção no momento. O que mais está acontecendo com Sara na primeira corrida de episódios?
Fox : Eu tenho um arco muito intenso no episódio sete, que é o episódio trazemos filho de Warrick dentro eu acho que o episódio, especialmente para Nick [ George Eads ] e Sara, é muito devastador e de cortar o coração. Quase todos os personagens até agora nesta temporada, pelo menos os seis investigadores têm-forenses teve a chance de realmente mergulhar profundamente em um caso ou situação. Eric 's [ Szmanda , Greg Sanders] personagem tem um episódio que lida muito com o velho Vegas e Las Vegas nos anos quarenta. Elisabeth Harnois [Morgan Brody] tem um caso que trata de tráfico de seres humanos que realmente a seguem para a maioria do episódio. Elisabeth Shue [Julie Finlay] em "CSI On Fire" está prestes a fazer isso, que é um caso frio dela que também trazem em seu ex-marido. Eu acho que todos nós temos sido lá apoiando um ao outro por um monte desses episódios, mas há definitivamente um que está dirigindo cada episódio. O filho de Russell [ Brandon W. Jones ] é acusado de assassinato. Tem sido um tema real de intimidade pessoal nesta temporada. Eu não sei, você me diga se você gosta deles e se os fãs como eles.

CSI Files : filho de Ted no show, Brandon, é um bom amigo meu e ele estava muito animado em ter um episódio muito grande para trabalhar.
Fox : Ele foi incrível, ele fez um ótimo trabalho. Ele tem sido uma grande adição ao elenco. É claro que ele não está lá todas as semanas, mas ele tem um grande senso de energia e de grande espírito. É muito bom conhecê-lo um pouco.

CSI Files : Há sempre a fábrica de boatos circulando no início da temporada, quando os produtores mencionar em entrevistas que gostaria de ver o retorno de Billy, e que eles desfrutam os dois de você ter uma contribuição criativa no contar histórias de GSR. Você já teve alguma reuniões até agora? Eu sei que Billy se afastou de pessoas feridas , por isso é que parece mais provável para ele fazer uma participação especial este ano?
Fox : Eu não sabia que ele se afastou de pessoas feridas . Ele fez?
CSI Files : Cerca de um mês atrás.
Fox : E conheço alguns desses momentos importantes. Bem, certamente se ele afastou de pessoas feridas , então sim, eu diria que há uma boa chance de que pode ter havido um mês atrás. Eu acho que um ou dois meses atrás, apareceu como ele poderia ter sido um pouco ocupado para nós, de modo que é emocionante. Eu gostaria de ter mais a dizer sobre isso, mas ele é definitivamente promissor agora.

CSI Files : Durante o verão, você lançou uma página oficial no Facebook , mas realmente não usou todas as demais até agora. Você está aderindo ao Facebook para a maior parte, ou você está pensando sobre a tentativa Twitter também?
Fox : Oh meu Deus, bem, obrigado, mesmo para ver o meu Facebook. Você vê como é negligenciado, então você sabe que a minha resposta óbvia é que eu definitivamente não pode adicionar um outro fórum de mídia social para a minha lista. Se eu não posso mesmo atualizar-Eu pensei comigo mesmo: "Tudo que você tem que fazer é postar duas vezes por semana! É divertido e criativo e tudo o que vai ser ... "e as semanas passam, onde eu não posso nem postar nada. Eu sou uma vergonha para a comunidade de mídia social online, então sim, no Twitter. [Risos.] Eu ainda não desisti no Facebook. Peço desculpas, e obrigado por cuidar mesmo.


CSI Files : Este fim de semana está a receber dois prêmios: um da ADI e outro para o seu filme, "Como me Tornei um elefante" . Como é a sensação de ser reconhecido por seu apoio contínuo dos direitos dos animais?
Fox : Parece incrível, mas eu realmente não sinto como se eu ganho ainda. Eu não sei que eu realmente colocar o tempo e a energia para obter prêmios de qualquer espécie, mas, obviamente, de ser reconhecido é uma sensação incrível. Eu vou ter um fim de semana muito ocupada e eu estou realmente animada para celebrar as partes da minha vida.

CSI Files : Uma última pergunta apenas por diversão. Sua programação é extremamente ocupado, mas o que mostra que você está assistindo durante seu tempo livre?
Fox : Eu amo Modern Family . Eu costumo esperar algumas semanas para vê-los na minha TV ou tentar assistir a um casal em uma fileira. Eu estive observando Pátria , amo Pátria . [ David ] Rambo 's novo show, Revolução , eu estou assistindo. Eu amo alguns do tipo de realidade NatGeo programação Locked Up Abroad . E eu estou animado com a estréia de American Horror Story .
Fonte: CSI Files







Um comentário: