quinta-feira, 13 de setembro de 2012

Sem Gary Dourdan na 13° Temporada & mais informações sobre Warrick na temporada!

A CSI Files foi primeiro a relatar que uma parcela próxima de CSI: Crime Scene Investigation , escrito por Tom Mularz , contaria com um caso ligado ao Warrick Brown, que eu também publiquei aqui no blog.
Pois parece que Gary Dourdan, ex- membro do elenco original (que deixou a série em 2008) , não irá fazer uma aparição no episódio de novembro.
O  Produtor executivo Don McGill revelou em julho:
"Nós estamos olhando para uma história muito legal que envolveria Nick [ George Eads ] sendo levado em um caso de assassinato envolvendo alguém perto de Warrick, como sua a ex-mulher ". 
Dourdan, que interpretava Warrick em CSI,  um personagem que sofria de um vício em jogos de azar por pouco mais de oito temporadas, recentemente conseguiu um papel recorrente na série da ABC os próximos Mistresses , seu primeiro papel importante desde sair CSI depois de seu personagem foi morto por Sub-xerife McKeen. 
 
A Revista TV Guide ainda publicou recentemente um artigo elaborando sobre o episódio de novembro. Eads falou com William Keck e disse: 
"Eu amo a idéia de manter a memória viva de Warrick." Infelizmente para os fãs que quiserem ver Warrick Brown em sequências de flashback, no mínimo, parece que isso não vai acontecer tão cedo."
Fonte: CSI Files

Bem pessoal o episódio de novembro é sobre o assassinato da ex-mulher de Warrick, isso vai nos fazer reviver junto com os CSI's todas as memórias dele... tenso não? será que a 13° Temporada vai ser toda tensa? Já que as histórias se reuniram bastante sobre o rumo de suas vidas pessoais, será? O jeito é esperar pra ver néah ...lembrando que hoje faltam apenas 13 dias para estréia da 13°Temporada!

Nenhum comentário:

Postar um comentário