sexta-feira, 28 de setembro de 2012

"Karma to Burn" - fotos & trechos

Como todo mundo sabe, ontem foi a grande estréia de CSI com "Karma to Burn", e abaixo vocês pode encontrar algumas fotos do episódio:
*Lembrando que o próximo episódio vai ser exibido dia 10 de outubro.









Créditos as fotos: Jorja Fox net
Para mais screenshots clique aqui

E ainda abaixo você pode conferir dois trechos, sobre a conversa de Nick e Sara , e depois Nick, Sara e Greg, por este primeiro, querer deixar o Lab.

Sidle: Eu não vim aqui para conversar, Nick, eu vim aqui para arrastar a sua bunda de volta ao trabalho. Então, quantas bebidas você teve exatamente?
Stokes: Mmm .... Não é suficiente.
__________________________
 Sanders: Soa como o LVPD está fazendo um retorno. E você, Nick?
Stokes: E quanto a mim? Eu não sei, eu não falei com Russell ainda.
Sanders: Isto não é sobre Russell.
Sidle: As palavras têm conseqüências, você sabe. Quer dizer, se você diz que sair, você precisa dizer isso. Stokes: Você saiu.
Sidle: Bem, sim, mas eu não disse isso em voz alta. Deixei um bilhete na recepção para Grissom e eu andei direito em sair daqui.
Stokes: E você ainda está aqui. Portanto, não pregue em mim algo sobre minha integridade, ok?
Sidle: Eu não estou pregando você sobre sua integridade
 Stokes: Meio são! Um pouco, você não acha?
Sidle: Eu fui embora por pouco tempo, para colocar a minha cabeça no lugar.
Stokes: Você tem muita coragem de falar comigo sobre a parada, você realmente
Sidle: Eu precisava de uma pausa
 Sanders: Tudo bem tudo bem tudo bem! Isto não é como a família trata o outro!? Bem. Sim, é.

Fonte: Jorja Fox Net

Nenhum comentário:

Postar um comentário