quinta-feira, 16 de agosto de 2012

Marg fala sobre a ganância


"Esta notícia é quase demasiado pesado para postar em um site de fãs, mas eu acho que a mensagem é tão importante que deveria ser compartilhado. Vivemos em um mundo ganancioso, pessoal, mas como fãs devemos estar orgulhosos de saber que Marg não suporta a ganância e não permitir que terceiros utilizem seu nome para seus próprios fins de auto-serviço. Honestamente, eu não estava mesmo ciente de que ela havia aparecido em um vídeo para apoiar este grupo, mas depois de ler a notícia hoje à noite e aprender sobre suas atividades questionáveis, a ação civil que foi apresentada contra eles, e sobre o seu 'F' classificação de Assista caridade, certamente estou feliz que ela tenha retirado o seu apoio a partir de "ajudar os veteranos hospitalizados".
Aqui está um trecho da história no que se refere a Marg da ABC News :
"Uma das  principais atrizes  da televisão e da série drama" CSI "está se afastando de uma instituição de caridade que ela endossou depois de aprender a caridade é acusado de usar milhões de dólares em doações para financiar associações  de um clube de golfe e grandes salários e pensões para seus altos funcionários."
"Marg Helgenberger, que até este ano interpretou  Catherine Willows em" CSI: Crime Scene Investigation ", é destaque em um vídeo no site para ajudar os veteranos hospitalizados fazendo um apelo por doações para ajudar a 'HHV continuar a fornecer muitos dos seus programas maravilhosos '".

"Mas Helgenberger disse através de sua assessora, hoje, que até que foi contactado pela ABC News, ela não tinha idéia do HHV havia se tornado o alvo de uma ação civil interposta por um advogado da Califórnia em geral, que acusou a instituição de caridade de usar menos da metade do dinheiro que recebe para realmente ajudar os veteranos. "
"Quem faria isso? Isso é terrível ", Helgenberger disse quando soube das acusações, de acordo com seu publicitário. A jornalista disse quea atriz vai pedir a caridade  e  imediatamente vai tomar medidas legais ."

Fonte: All About Marg

Nenhum comentário:

Postar um comentário