quarta-feira, 8 de agosto de 2012

Marg em - "meus 5 minutos com o presidente"


Robin Bronk da CEO, Coalizão Criativa - a líder nacional, sem fins lucrativos, apartidária organização de defesa pública da indústria do entretenimento. Ela escreve uma coluna semanal onde ela pede celebridades perguntas sobre o que gostaria de pedir ao presidente Barack Obama se tivessem cinco minutos de seu tempo. Nesta semana Marg aparece em sua coluna. Aqui estão alguns destaques ...

Robin Bronk: Se você tivesse cinco minutos no Salão Oval com o presidente Obama, o que você discutir com ele? O problema gostaria de saber sobre ele?
Marg Helgenberger: Primeiro, eu felicitá-lo pela aprovação da lei de reforma da saúde. Talvez ele não é perfeito, mas na sua essência, é útil para aqueles que são menos afortunados. Eu gostaria de ter o presidente Obama, me explicar, em termos simples, os detalhes minuciosos do resgate de Wall Street, e se ele sente que a regulamentação federal nunca vai realmente ser executada, e por que meios. Eu também gostaria de discutir a educação pública. Ninguém contesta o valor de uma boa educação, mas como é o progresso do No Child Left Behind Act  está sendo avaliado?

RB: Se você pudesse pedir ao presidente Obama uma pergunta, o que seria isso?
MH: Qual seria o único bit mais importante do conselho o presidente poderia dar aos jovens?

RB: Qual peça de música que você recomendaria que o presidente Obama adicionar a sua coleção? Por quê?
MH: Eu criar listas de reprodução de minha biblioteca iTunes, gravá-los em discos e entregá-los como favores de partido. Minha lista de reprodução anterior incluiu Muddy Waters, Jack White, Neko Case e BlakRoc, para citar alguns. Eu adoraria criar uma lista apenas para o prazer, para o Obamas .

RB: Você consideraria uma carreira política?
MH:. Nunca diga nunca.

Para ler a entrevista completa clique aqui. (lembrando que ela está em inglês)
Fonte: All About Marg

Nenhum comentário:

Postar um comentário