quinta-feira, 23 de agosto de 2012

Happy Birthday Marc Vann!

 E hoje, 23 de agosto, Marc Vann que nos dá vida ao Conrad Eclike, completa seus 58 anos e o Blog deseja a ele um feliz aniversário, com muita saúde, paz, alegria, sucesso e que ele continue atuando em CSI por mais um longo tempo.


Marc Vann
Marc Vann nasceu em  Virgínia , Norfolk, em 1954. Nunca teve nenhum interesse em teatro ou de interpretar, até que, enquanto trabalhava em seu MBA, foi atraído para uma oficina de mímica (Sempre foi um grande fã de silêncio). Isso levou a estudar dança e o movimento, e seu trabalho teatro muito antes fazer West Side Story no Teatro Boulder Dinner no Colorado.

Ele se casou com a atriz Maria Easterling  e se mudou para Chicago, onde ele se apresentou  em muitas peças, sendo um ator ao mesmo tempo que um administrador de artes durante o dia. Foi gerente de negócios para o mundo renomado Hubbard Street Dance Chicago por 5 anos.
 Seus últimos shows em Chicago eram "Flyovers" com William Petersen e interpretando o Salvador Dali em "Hysteria" no Steppenwolf Theatre, dirigido por John Malkovich, que ele também atuou com a produção em fase de "The Libertine". Ele começou a praticar yoga, logo que ele se mudou para Los Angeles em 1998, que é a chave para a sanidade em Los Angeles e a indústria do entretenimento.


Curiosidades
- Se casou com a atriz Maria Easterling em 1985 , mas se divorciou em 1988.
- Cresceu  em torno das vias navegáveis ​​de Virginia em lanchas pequenas.
- Sua mãe, Anna, foi uma das primeiras mulheres advogadas em Norfolk, Virgínia.
- Seu avô, pai e irmão foram / são todos os cirurgiões ortopédicos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário