quarta-feira, 22 de agosto de 2012

Gary Dourdan envolvido em problemas judiciais novamente!


Será que os problemas legais de Gary Dourdan ainda não irão acabar?
Apenas dois meses depois de enfrentar um juiz sobre bateria acusações criminais decorrentes de uma disputa alegada doméstica com sua ex-namorada, o ex- CSIstar está voltando para o tribunal. Só que desta vez, o aguerrido de 45 anos de idade, é o autor e não o réu.
A estrela tem demandado Wells Fargo sobre o encerramento de sua casa Venice, Califórnia, alegando que o banco não lhe dar opções de encerramento suficientes na esteira da recessão e não oferecer-lhe um ajuste de hipoteca antes de tomar a propriedade.

De acordo com documentos arquivados na Corte Superior de Los Angeles quinta-feira e obtido pela E! Notícias, Dourdan, cujo nome verdadeiro é Gary Durdin-está processando o banco por negligência, fraude e encerramento ilícito, entre outras causas de ação.
Dourdan afirma que ele comprou a quatro quartos, casa  em 2005 valendo 902.000 dólares e obteve um empréstimo hipotecário de Wells Fargo para 736.000 dólares.Ele supostamente cumpriu seus pagamentos mensais até junho de 2010 até a sua renda foi "severamente impactado pela recessão econômica que teve um impacto terrível sobre a indústria do entretenimento e levou a ser demitido em janeiro de 2010."
Dourdan afirma que ele pediu ajuda hipoteca, que Wells Fargo negado, e que o banco posteriormente deixado de oferecer opções de prevenção mais hipotecária em "boa fé".

Segundo o processo, o Wells Fargo continuou o processo de encerramento "mesmo que havia prometido não atividade de encerramento ocorreria enquanto [Dourdan] estava sendo considerado para assistência hipoteca."
O ator está buscando uma liminar contra a venda de encerramento, que está marcada para 30 de agosto, e também está exigindo indenizações compensatórias e punitivas, bem como honorários advocatícios e custos.
Esta não é a primeira vez que Dourdan é processado por uma instituição financeira foreclosure de sua casa. Em março, ele bateu o Union Bank com uma ação judicial que praticamente espelha suas reclamações contra a Wells Fargo, alegando que ele não conseguiu oferecer-lhe um pacote de ajuda oportuna que acabou por obrigá-lo a ficar para trás em seus pagamentos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário