quinta-feira, 30 de agosto de 2012

Elisabeth Shue - entrevista para MORE magazine!

A  atriz Elisabeth Shue (Julie "Finn" Finlay) é uma "mulher de interesse" na edição de setembro de 2012 MORE magazine . Você pode conferir o artigo completo e foto que acompanha a TV CBS Studios clicando aqui ou leia um trecho abaixo relativo ao papel Shue em CSI:
"Eu me aceito mais agora do que nos meus vinte anos. Naquela época eu estava presa em um ciclo de agradar as pessoas e baseando minha personalidade sobre se as pessoas gostaram ou não de mim. Agora eu canalizo isso na minha CSI, no seu caráter, parte de Finn é que ela adora atenção e realmente se importa com o que as pessoas pensam sobre ela. É divertido de interpretar uma pessoa que é definido pelo que os outros pensam, mas eu não quero ser mais aquela pessoa."
Fonte: CSI Files

Nenhum comentário:

Postar um comentário