domingo, 1 de julho de 2012

Marg Helgenberger - entrevista para a TV Guide!

Bem galera como vocês sabem Marg foi convidada para ser uma dos juizes do programa Design Star, que foi exibido recentemente no dia 26 de junho, e com isso a TV Guide entrevistou-a sobre como foi estar no Design Star, confira a entrevista abaixo:


TV Guide
por Damian Holbrook

Ela pode ter desligado sua luz negra, mas o ex-estrela de CSI, Marg Helgenberger ainda é um pró em dar quartos uma vez mais. Ontem à noite, a mulher que fez provas de DNA , a sexy Catherine Willows, no  drama da CBS estourou para inspecionar o trabalho dos restantes concorrentes Star Design como eles criaram suites grande festa em homenagem ao aniversário de 125 de Hollywood. E apesar de estarem muito longe de cenas de crime, ainda vimos isso como uma chance grande para interrogar Helgenberger de qualquer maneira!



Revista TV Guide: OK, então como é que você acaba um juiz sobre Design Star?
 Marg Helgenberger: fui convidada! Eu adoro arquitetura e design, e pensei que o show seria divertido fazer ... e foi.

TV Guide Magazine: Você já foi assistir a um monte de TV desde que deixou o CSI? 
Helgenberger: Eu não diria que um monte de TV, mas eu estou gostando da Pátria , bem como meninas . Eu também só vi o primeiro episódio de The Newsroom e desejo que eu era tão inteligente quanto os personagens que show.

TV Guide Magazine: O que você achou do desafio dos designers foram dadas?
 Helgenberger: Eu sempre gostei de fazer festas, então eu pensei que o desafio seria uma grande dose de divertimento.

TV Guide Magazine: O que foi mais difícil, pregando diálogo técnico de Catherine ou ajudando os juízes enviam para casa alguém? 
Helgenberger: Definitivamente, ter que auxiliar no envio para casa de alguém.

TV Guide Magazine: Você tem um lugar especial que foi projetado para seus prêmios em casa?
 Helgenberger: Oh não, isso seria um pouco estranho!

TV Guide Magazine: Como você diria que seu estilo de malha com os dos restantes concorrentes? 
Helgenberger: Havia um casal de participantes que realmente tem me animado. Se a oportunidade fosse sempre apresentar-se, eu gostaria de colaborar com um ou dois deles.

Revista TV Guide: Há uma seção de sua casa que você gostaria que um dos competidores que refazer?
Helgenberger: Meu quarto de hóspedes poderia usar um pouco de energia. Eu mudei minhas guitarras para o quarto e estou esperando a música vai me inspirar. Trata-se normalmente, [mas] eu ficaria feliz em tomar algumas sugestões de um dos competidores.

Revista TV Guide: Cite três competição outra realidade mostra que você está dentro. 
Helgenberger: Project Runway , Raça RuPaul de arrastar e American Idol .

TV Guide Magazine: Como você ajudou telespectadores dominar a arte de recolha de provas, o que você pegar durante as filmagens que surpreender os espectadores? 
Helgenberger: A quantidade de paciência, tanto os juízes e os competidores deverão [exibir], enquanto o show está sendo executado.

Revista TV Guide: Depois de ver alguns desses looks over-the-top do partido, nunca houve um momento em que você pensou, "Hmmm ... Eu quero que o projeto para o meu próprio lugar"? 
Helgenberger: Em uma palavra, não! [Risos]
Fonte: Tv Guide

E logo abaixo tem uma foto que Vern Yip (um dos juízes) publicou em seu facebook, junto coma Marg:

Nenhum comentário:

Postar um comentário