quarta-feira, 4 de julho de 2012

Jon Wellner - entrevista para o CSI Files!

De assassino de rato de laboratório, Jon Wellner  já percorreu um longo caminho durante seu estrelato em CSI: Crime Scene Investigation . A aparição de uma só vez durante a quinta temporada foi um sonho tornado realidade para o nativo de Chicago, mas quando ele foi abordado sobre  um caráter totalmente novo apenas nove episódios mais tarde, como toxicologista Henry Andrews, o sonho de  Wellner havia atingido novos níveis. Após sete anos de constantes de uma base recorrente, o ator / pesquisador assinou recentemente um novo acordo promovê-lo a série regular para a 13° temporada do show.  Shane Saunders entrevistou  Wellner para discutir como surgiu a oportunidade e como se sente ao ser uma membro oficial do conjunto.
 CSI Files: Parabéns mais uma vez sobre a grande notícia! Como você ficou sabendo sobre a promoção?

Jon Wellner : Primeiro, obrigado, eu estou tão empolgada com isso. Eu conversei com [produtores executivos] Don [ McGill ], Louis [ Milito ] e Carol [ Mendelsohn ] apenas sobre a idéia dele e eles foram tão generosos e bondosos. Eles disseram: "Nós adoraríamos oferecer-lhe que," por isso foi direto da Carol.
CSI Files: O que significa para o seu personagem nesta temporada? É Henry vai ter quaisquer novas responsabilidades?

Wellner : Eu acho que meu papel no laboratório é expandido. Henry começou com tox, então DNA, e é claro que ele ainda pode cobrir A / V necessidades, se necessário, eu tenho um nerd de computador em mim. [Risos.]
CSI Files : Eu acredito que você é a primeira pessoa durante todo a  franquia CSI, promovido a série regular depois de anteriormente retratar um assassino.
Wellner : Meu primeiro episódio! Eu realmente não posso te dizer que sorte que me faz sentir. Quando eu tiro que primeiro episódio [ "insuportável" ] de volta na quinta temporada, eu era como, "Great! Eu fiz um CSI ! "Então, quando eles me ligou e disse vamos para movê-lo para o laboratório, eu simplesmente não podia acreditar. Uma vez que você tem um papel  de estrela-convidada e seu personagem vai para a prisão, você é como é isso. Então, só para pensar o que uma corrida incrível que eu tive ... Eu sou tão abençoado.



CSI Files : No ano passado você trabalhou um episódio, ficou um pouco off, então, voltaria novamente. É o plano para você estar em cada episódio desta temporada?
Wellner : Não, eu não acho que vou estar em cada episódio. Espero estar em um monte deles. Esta é, penso eu, a primeira temporada onde não houve qualquer alteração do elenco. Nós somos apenas toda a família esta super incrível e trabalhamos tão bem juntos.
CSI Files : Quando você conversou com os produtores que eles sugerem a direção em que eles estão levando o show nesta temporada?
Wellner : Nós realmente não entramos  nisso e eu entendo que, não é realmente a minha preocupação tanto. Eu não tenho qualquer informação boa para todos os fãs sobre as histórias deste ano, infelizmente.

CSI Files: Em termos de capacidades de sua pesquisa sobre o show, você e David Berman (David Phillips) vão  ainda ter alternância de episódios? Vocês dois são regulares da série agora.
Wellner : Certo, esta é a primeira vez que estamos regulares ambas as séries e fazer a pesquisa, mas a beleza é que eu trabalho no laboratório e ele trabalha no necrotério, de modo que raramente atirar no mesmo dia.

CSI Files : Os ratos de laboratório são uma parte essencial para a série, e tem havido alguns rumores sobre um novo episódio  "rato de laboratório". Você já ouviu falar alguma coisa sobre isso?
Wellner : Sério? Isso é novidade para mim! Dirijo-me a Shane para a minha informação sobre CSI notícia.

CSI Files: Esteve em contato com qualquer um dos seus colegas de elenco sobre as férias?
Wellner : Yeah! Eu falo com Wally [ Langham , David Hodges] muito, Marc Vann [Conrad Ecklie] passou o verão em Bali, vi Elisabeth Harnois [Morgan Brody] uma vez, e eu continuo em contato com a maioria do elenco.
CSI Files : Falando em Marc, você tem alguma idéia sobre o caminho que seu personagem terá na estréia?
Wellner : Eu não, eu estou tão preocupado como todo mundo. Eu amo Ecklie mesmo que ele  não seja  tão fácil de gostar. Ele é tão amado no show seria apenas louco para matá-lo, mas nunca se sabe. Essa é a parte triste sobre um show, as pessoas vêm e vão.

CSI Files: Mais alguma coisa que você sente , eu não cobrir?
Wellner : Só espero que os fãs sabem o quanto nós apreciá-los depois de todos esses anos. Eu aprecio o apoio de todos. Eu me sinto grato por ser uma série oficial regular sobre o melhor show do mundo.
CSI Files : Com o seu rosto na abertura dos créditos agora, também.
Wellner : Eu sei! Espero conseguir um boa cena. Eu nem sei como isso funciona ou o que cenas que eles usam.
CSI Files : Há algumas cenas bem legais de "insuportável" que eles poderiam usar.
Wellner : [Risos.] E as pessoas vão dizer que eu olhar para sete anos mais jovem.
Fonte: CSI Files

Nenhum comentário:

Postar um comentário