quinta-feira, 14 de junho de 2012

VOLTEI! [Finalmente! :)]

É pessoal obviamente vocês perceberam a falta de notícia no blog, e eu devo explicações a vocês certo?! Pra começar meu pc quebrou (e demoro pra fica pronto ¬¬'), e depois meu pai resolveu trocar de internet, ai a net demoro pra ser instalada, mas enfim eu estou de volta! e sobrevivi a tortura de ficar tanto tempo sem internet!
Galera de verdade eu senti muitas, muitas, imensas saudades de escrever pra vocês! até mais do que outras redes sociais! estou muito, muito feliz que a net enfim esteja de volta e eu posso postar pra vocês.
E por último, mas não menos importante, eu peço mil desculpas pelo transtorno, e espero que vocês entendam que não foi por que eu quiz, e sim porque "problemas técnicos", por assim dizer, me impediram de postar pra vocês. Mais uma vez, minhas sinceiras desculpas! >.<'

Nenhum comentário:

Postar um comentário