terça-feira, 24 de abril de 2012

Happy Birthday Melinda Clarke!

Hoje é um dia muito especial, hoje é aniversário da atriz Melinda Clarke! *-*

Sim, sim hoje é aniversário da atriz que deu vida a polêmica Lady Heather! Uma personagem no entanto odiada por muitos GSR's , mas também amada por muitos CSI lovers e até por GSR!
Para lhe serem sincera galera, eu gostaria de esclarecer que ,eu detestava a Heather...mas se querem saber, aprendi a gostar dela, e hoje é uma das minhas personagem favoritas...apenas a detesto quando ela entra em uma cena GSR ou que tenha relação ou interfira com o romance Grissom e Sara sahsuhauhs'. Contudo, a Lady Heather é uma personagem muito interessante, é misteriosa e eu aprendi a gostar muito dela :)

Mas vamos ao que interessa, ou melhor a quem: Melinda Clarke que hoje completa seus 43 anos!

Melinda Patrice Clarke  nasceu em 24 de Abril de 1969.
Com 18 anos, Melinda se mudou para Los Angeles, onde foi modelo em várias agências antes de seu primeiro trabalho na TV, "Days of our Lives", em 17 episódios. Em 1995, ela fez uma audição para o papel de Xena na série de TV Xena: Warrior Princess, mas a vencedora foi a neozelandesa Lucy Lawless, Melinda acabou fazendo uma aparição em dois episódios da segunda temporada da série, em 1998. Logo depois ela co-estrelou na série "Soldier of Fortune", entre 1997 e 1998.
Melinda fez pequenas aparições em várias séries, como Firefly, Charmed e Seinfeld.
Em 5 de agosto de 2003 ela fez uma pequena aparição na série The O.C. a recepção do público foi tão grande que ela assinou contrato com a produtora, FOX, para atuar até o fim, sua última participação na série ocoreu em 22 de fevereiro de 2007.
Em 2008, Melinda se tornou uma das voluntárias no Young Storytellers Foundation, que se dedica a formar novos atores e artistas nos Estados Unidos.

Melinda é filha de uma dançarina, Patrícia e do ator John, ela tem um irmão Joshua, e uma irmã falecida em 1994 vítima de tumor cerebral. Em 28 de junho de 1997, ela se casou com o ator Ernie Mirich, com quem teve uma filha, Kathryn Grace. Atualmente, os três vivem em Beverly Hills, na California.
Queria desejar um feliz aniversário em nome de todos os fãs de CSI a Melinda, que não só hoje mas toda sua vida seja repleta de muitas alegrias, saúde, paz , sucesso e muitas outras coisas boas. E que Lady Heather não demore para aparecer novamente, para alegria de muitos e raiva de outros shaushuahs' enfim...
Feliz Aniversário Melinda Clarke! ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário