sábado, 24 de março de 2012

Sem mais CSI na Record!

Sim galera ontem, sexta-feira, foi o último dia que passou CSI na Record, já que na segunda e terça-feira a emissora irá exibir a reprise de "Rei Davi", e posteriormente, na quarta-feira começara a reexibição da novela "Vidas Opostas" no lugar da série.

Bem pra mim é simples assim: Sem CSI, sem record! ;)

3 comentários:

  1. Pois é.Tá aí mais uma evidência que a TV aberta é muitissímo burra,gosta de perder audiência,e o que é pior:não tem respeito pelos fãs de seriados.Na sexta,eu assisti ao ep de CSI de coração partido,e muito fula por causa dos anuncios ridiculos durante a exibição.Mas esperar o que da Record,que fez isso com todas as séries que exibiu?!Arquivo X,Xena a Princesa Guerreira,Dawsons'Creek,O Quinteto;e tantas outras que não caberiam no papel.É por isso que eu amo a TV por assinatura,porque até mesmo séries que já terminaram,como Friends,Charmed,Gilmore Girls,passam até hoje.Quanto à Record;espero que perca a sua audiência no horário nobre disparado para a concorrente,por causa de sua burrisse!!!!!Falou uma fã de CSI indignada,com essa baita sacanagem!!!!!

    ResponderExcluir
  2. Nossa mihas noites tão muito deprimentes sem CSI...

    ResponderExcluir
  3. mesmo na tv por assinatura vamoas ficar sem o csi,pois ja mudaram quase todos os csi,SARA saiu,GRISSON saiiu e o pior WARRICK BROWN foi morto e saiu de sena,é!!! fãs do csi foi muito bom enquanto durou!!!

    ResponderExcluir