quinta-feira, 16 de fevereiro de 2012

Qual será o segredo!? - Julie Finlay & D.B. russel

Como vocês sabem, Elisabeth Shue estreou  ontem em CSI com o episódio “Seeing Red”.
 Julie "Finn" Finlay, um especialista em respingos de sangue , é trazida por DB Russell ( Ted Danson ) para classificar através de uma cena de crime particularmente macabra e confusa. E uma coisa é certa, estes dois têm uma  história complicada.
 Embora Finn inicialmente repele convite de Russell  para se juntar  a equipe de CSI ("Nós sabemos como terminou a última vez", - diz ela), é claro que ela tem um respeito com ele. Afinal, a primeira vez que vemos Finn ecoa com o caminho que nos conhecemos Russell no início desta temporada: deitado no meio de uma cena de crime.

"Você pensa que me odeiam," Russell diz a ela. "Mas isso tudo, deitada no chão jogando o tipo de coisa que você diz  sobre a vítima, é de me perder." 
Logo, Finn chega e se oferece para dar uma olhada neste caso particular. Mas ela define regras básicas rigorosas. O principal deles: "Nós nunca falaremos sobre o passado", diz Finn. Então, qual é o grande segredo?

 "Russell, na medida em que ela disse Catherine, diz apenas que ... dormiu com uma mulher e amava uma mulher em sua vida",  a produtora executiva Carol Mendelsohn disse. "Mas vamos descobrir que Finn era sua esposa trabalho. É uma relação muito interessante." - Acrescenta o produtor executivo Don McGill : ". Os personagens têm uma grande química e eu acho que eles têm uma interessante relação, muito íntima profissionalmente"


 De fato, as cenas de  Shue e Danson eram lúdicas e divertidas. Muito parecida com as que Danson fez toda a temporada, Shue traz uma energia mais luminosa para mostrar, que é um alívio agradável do assunto, por vezes, sombrio. No final, Finn provou sua teoria de que "manchas de sangue muitas vezes podem dizer mais do que um tubo de ensaio".  Embora a equipe teve um primeiro suspeito com base em provas de DNA,  Finn  provou sua inocência a a partir de suas análises de sangue.
E isso era bom o suficiente para DB (abreviação de Diebenkorn, ao que parece) para oferecer a  Finn uma  vaga regular com o turno da noite. "Talvez eu te ligo", diz Finn quando ela se afasta.
Spoiler: Ela vai voltar.
 E você o que achou dessa química entre Russel e Finn?

Fonte: TV Guide

Abaixo a promo do episódio “Seeing Red” - lengendado:


Nenhum comentário:

Postar um comentário