sábado, 28 de janeiro de 2012

Sweet Sacrifice - Capitúlo um

-Ual! - exclamou Greg, boquiaberto - isso que é uma cena de crime bizarra.
    De fato era mesmo, um quarto escuro, exceto por algumas velas pretas que iluminavam o local, e no centro havia o corpo de um homem, nu , preso pelos punhos  a grossas correntes; o local cheirava sangue, e um barulhinho e pinga-pinga quebrava o silêncio. Quando Warrick, Catherine e Greg se aproximaram do corpo, viram que havia muitas marcas, ferimentos, hematomas e o barulho de pinga-pinga, era na verdade o sangue de suas costas escorrendo.
- Alguém realmente estava com raiva - comentou Warrick e observando as costas no homem, chocado disse - isso não..é... não pode ser...ele foi..
-Chicoteado- completou Cath, fazendo uma ceno positivo.
- Ei pessoal olhem só essas coisas - chamou Greg, atrás deles.
    Em um aparador de modelo clássico, Greg havia abrido uma gaveta na qual os três CSI's contemplavam em silêncio, havia um monte de objetos estranhos, na realidade pareciam instrumentos... de tortura.
- Mas que tipo de lugar é esse? - falou uma voz ao fundo, assustando os três.
- David!- exclamou Catherine - ..quer nos matar do coração!
- Desculpa - disse ele com um sorrido amarelo - bem já posso levar o corpo?
- Ah claro...
- Espere, deixe eu fotografar, antes - disse Warrick..- pronto, agora pode levar.
 David despendurou o corpo com a ajuda de Warrick, embalou e o colocou na maca.
- Bem ...então até mais pessoal - disse ele saindo.
- Hey Greg...você pode levar esses instrumentos ai, enquanto eu e o Warrick processamos a cena.
- Ok...então vejo vocês depois.- E lá se foi ele, levando todos os instrumentos.
    Catherine e Warrick começaram a processar a cena de crime, eram tantos detalhes, que levaram um bom tempo, e o sol já ia nascendo e a claridade tomava conta do quarto.
- E então....como você está? quero dizer...depois do acontecido entre você e Tina? -perguntou Cath finalmente quebrando o silêncio.
- Aããh você sabe, separações nunca são fáceis, fiz bobagem casando com ela por impulso - ele deu um profundo suspiro, e olhou para ela, que o observava - e acho que não dei atenção ao que meu coração realmente queria me mostrar.
- E você acha que agora consegue enxergar isso? - perguntou ela pretensiosamente, se aproximando dele.
- Bem...acho que sim - disse ele virando-se de frente a ela - só espero que o que ele está me mostrando seja verdade.
- Talvez seja...você tem que se  arriscar as vezes, para descobrir as coisas.
- É talvez tenha razão - ele fez uma pausa longa, parecia estar pensando em algo, enquanto isso os olhos azuis de Catherine se fundiam aos olhos verdes vivos de Warrick - então talvez eu deva me arriscar um pouco agora - e se aproximando mais dela - o que acha...bem.. você quer sair comigo?
- Me pega amanhã às 21:00 hrs - disse ela, e dando lhe uma piscadela, virou-se pegou sua maleta - vou voltar pro laboratório, pro Hodges processar as evidências que encontrei, até mais . - e dizendo isso, saiu.
- Yeah! - exclamou Warrick a si mesmo.
...
  Enquanto isso longe dali, Grissom, Sara e Nick processavam outra cena, não era tão estranha quanto a outra, mas podia levar a uma história que mudaria as ações de Grissom.
  Uma moça, jovem e bonita jazia no chão frio de uma ruela escura de Las Vegas, com a garganta cortada e um olhar vazio.
- O que você acha? - perguntou Nick para Sara.
- Não sei...ela não era uma prostituta, olha as roupas dela, são caras e clássicas.
- E muito menos foi tentativa de assalto, a carteira está cheia.  Enquanto os dois ficavam ali, se perguntando o que uma moça como aquela estaria fazendo ali. Grissom se perguntava como ela fora parar lá.
- O nome dela é Dakotta  Walker , 26 anos , trabalha como secretária pessoal do gerente do cassino, The Venetian . - Dizia uma voz conhecida atrás dos três, se aproximando.
- Obrigada Jim - falou Grissom.
- E ainda tem uma coisa curiosa, quando fui até o trabalho dela e dei a notícia ao chefe dela...bem , digamos que ele reagiu de um modo ...diferente.
- Diferente como? - perguntou Nick
- Sabe se você tem apenas uma relação profissional com a pessoa, você se sentiria um pouco afetado, mas se a relação for pessoal...bem ai, você se mostraria realmente abalado.
- Espera ai...você está dizendo que o chefe e ela - disse Nick apontando a moça a suas costas - estavam tendo um caso?
- Bem é apenas um palpite, já q o cara ficou bem descontrolado...moça jovem, bonita, inteligente ...difícil de não se apaixonar não é mesmo. - comentou Brass
  Grissom ouviu os cometários, e transferiu seu olhar a mulher a sua frente, Sara que agora também o olhava profundamente.
 ...

Autora : Mylena 



Os personagens não me pertencem. Somente aqueles que não fazem parte da série são de minha autoria.
Fic original. Recuse plágios.

3 comentários:

  1. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH Perfeiiitoooo *--*
    "- Bem é apenas um palpite, já q o cara ficou bem descontrolado...moça jovem, bonita, inteligente ...difícil de não se apaixonar não é mesmo. - comentou Brass
    Grissom ouviu os cometários, e transferiu seu olhar a mulher a sua frente, Sara que agora também o olhava profundamente." Exatamente oq ele sente néer ^.^'
    Continuaah

    ResponderExcluir
  2. voce e muito criativa !!! volte a escrever,

    sua fã )))))

    ResponderExcluir
  3. Meus parabéns, essa fan fiction é demais!!!

    ResponderExcluir