segunda-feira, 2 de janeiro de 2012

Desejos para 2012 - TV Line

A TV Line pediu aos seus leitores o que eles queriam ver em sua séries favoritas em 2012, e eis a resposta de um para CSI:


"Os mortos não podem falar por si, então deixe-me falar por eles: Eles (e nós, os telespectadores leais CSI) querem desesperadamente ver pelo menos uma aparição por William Petersen. Ninguém resolve casos como Grissom, mais precisamos de uma pequena pista de onde ele vem, certo? "-TJ


E eu concordo com ele, quero Grissom de volta, poxa já vão nos tirar a Marg. Quero Grissom de volta,e ponto!
E vocês galera ? O que vocês querem ver para CSI  em 2012?

Um comentário:

  1. Pra 2012 eu particularmente quero q de alguma forma o Warrick resusitase, q a Marg desistisse de ir embora do CSI, q o Billy voltasse definitivamente e claro q acompanhado de muitas cenas GSR, q o romance do Greg e Morgan de certo, e para a felicidade do Hodges a Wendy voltasse só pra ele kkk
    Só q tudo sem tirar o DB Russell ele é muito divertido, gostei mais do 1epi dele q ele tava deitado no chão q nem um morto ri muito nessa hora kkk
    Bem, é isso o q eu espero pra 2012, só tem coisa q eu sei q não vai acontecer, mas pra mim não tem tanto problema pra ver todo muito junto é só assistir umas temp. passadas
    Bjs
    Tata S.

    ResponderExcluir