sábado, 7 de janeiro de 2012

CSI de volta a "Old School" ? [Spoilers]

De acordo com a CSI Files, no 16° episódio dessa 12° temporada, os CSI's terão que voltar a "escola antiga" na forense, pois não poderão contar com a tecnologia.
"Há um apagão em Las Vegas, no sudoeste," - informa a CSI Files - . "Nossas máquinas e nosso material de alta tecnologia não está disponível para nós", - Acrescentando: "Temos que ir forense da velha escola e improvisar algumas coisas para resolver um crime que tem um relógio."


O 16° episódio será  escrito por Gavin Harris ( que já escreveu "73 Segundos" e "Brain Doe" ) e vai girar em torno de um dos crimes mais horríveis possíveis e, certamente, um um CSI não gostaria de estar sob pressão para resolver.
"Há um sequestro, e durante esse sequestro, as luzes se apagam em Las Vegas e os nossos geradores de reserva não estão funcionando do jeito que deveriam ser. Normalmente, quando houve um sequestro, se você não o encontra em 72 horas você provavelmente não  encontrá ",- diz a fonte -"Isso cria um obstáculo para a nossa equipe CSI."
Em novembro, Harris falou com CSI Files e brincou que seria um "episódio de partida." A produção começará no final deste mês e uma data de exibição ainda não foi agendada.
Fonte: CSI Files

Nenhum comentário:

Postar um comentário