terça-feira, 31 de janeiro de 2012

Anthony E. Zuiker - Entrevista para o CSI Files!

Anthony E. Zuiker tem a  reputação como um gênio criativo, e  tem sido estabelecida graças ao seu trabalho na franquia mais assistida na história da  televisão CSI: Crime Scene Investigation , CSI: Miami e CSI: New York , e com o seu novo acordo em ABC, seu currículo está prestes a se tornar ainda mais impressionante. Uma das mais inovadoras no movimento para introduzir novas plataformas para o entretenimento de consumo, Zuiker está trabalhando duro para criar projetos inovadores para o seu novo empreendimento no Google, enquanto trabalhava ao mesmo tempo sobre o desenvolvimento da televisão no ABC. O produtor executivo discute o seu futuro desenvolvimento de ardósia e o futuro da franquia  CSI  com a CSI Files.


CSI Files : É um novo ano, novos projetos. Como é 2012 parece tão longe para Dare to Pass?
Anthony E. Zuiker : É de grande procura. Estamos muito animado para estar no ABC e trabalhando em nosso desenvolvimento para o ano, e também Chameleon . Estamos fora de um grande começo. Eu não posso acreditar que é quase fevereiro.

CSI Files : O que está em desenvolvimento no ABC que você pode falar?
Zuiker : Estou escrevendo o roteiro de Chameleon . É basicamente um show secreto de uma agente feminina que faz diferentes trocas de roupa para derrubar o cara mau, então eu estou escrevendo que, como nós falamos. Temos outros shows eu não consigo entrar para a próxima temporada que estamos desenvolvendo. Temos uma lista de cinco a sete projetos para a próxima temporada que estamos apenas começando a entrar agora.

CSI Files : Seu livro de memórias do Sr. CSI foi para fora por alguns meses. Que tipo de feedback que você está recebendo?
Zuiker : Um feedback muito bom. Acho que as pessoas estão felizes em ler um autostory ao tipo de ter alguma perspectiva de uma pessoa por trás de um show. É uma história de pano-à-riquezas humanas e uma história real que eu acho que as pessoas possam se relacionar. Estou muito orgulhoso dos esforços e estou muito orgulhoso do que ser deixado para trás para as pessoas a ler e apreciar. Muitas pessoas me perguntam: "Como você faz o que eu fiz?" E eu acho que a grande metáfora sobre o livro é uma ótima ideia e um pouco de sorte pode se transformar em algo fantástico. Todo mundo pode ter a mesma oportunidade que eu tive.

CSI Files : A maneira como você entrou no negócio é uma história bastante interessante e você tocar nele no livro. Você acha que é mais difícil entrar na indústria do entretenimento hoje do que era em 2000? Que conselho você daria para aqueles que tentam quebrar agora?
Zuiker : Eu não acho que seja necessariamente mais difícil, eu só acho que é diferente. O conselho que eu tenho para os jovens ou quem quer entrar no negócio é que tudo se resume a princípios fundamentais mesma: talento, perseverança, trabalho em rede, sorte e oportunidade. Eu acho que essas são as cinco coisas que importa se você é um produtor ou um diretor ou escritor. A grande coisa sobre ser um escritor é que é relativamente barato para escrever um pedaço de propriedade intelectual que pode ser comprado em torno da cidade. Hollywood é um animal que precisa de ser alimentada em termos de material e enquanto este for o caso, todo mundo tem um bilhete para jogá-lo.



CSI Files : Seu fundo é, por escrito, mas você também dirigiu os dois primeiros parcelas do  de série Level 26. Você está planejando se envolvendo mais em dirigir?
Zuiker : Claro. Principalmente eu sou um escritor, por isso temos muito trabalho a fazer nessa área. Eventualmente, como as coisas se abrem, eu acho que vou dirigir mais. Eu gosto disso. Mas o meu foco principal agora é realmente escrito.

CSI Files : A última parcela do  da  série Level 26  saiu no mês passado. O conceito digi-novel foi um sucesso, mas há qualquer coisa que você mudaria sobre a próxima série?
Zuiker : Eu acho que nós provavelmente esforços putforth mais para se certificar de que a versão  do livro superou o último. Acredito que Dark Prophecy muito bonito é um modelo para o futuro da publicação. Se fizéssemos mais livros, gostaríamos de fazer essa progressivamente melhor e melhor. Eu não tenho certeza que há algo que possamos fazer muito mais no lado romance; tentar escrever o melhor romance que você pode e direta os melhores vídeos que você pode. É no espaço de aplicativo que as coisas ficam muito interessantes. Gostaríamos de se concentrar mais em garantir que mantivemos topping-nos no espaço.

CSI Files : Não há um app para o escuro Revelations -você está pensando em desenvolver um?
Zuiker : Não neste momento. Nós realmente colocar todos os nossos esforços no interior Dark Prophecy . Se fizermos embarcar em um novo empreendimento para a digi-romance, provavelmente vamos bater o corredor à terra e fazer um para o lançamento do livro.

CSI Files : Seu BlackBoxTV nova empresa estará fazendo o seu caminho para o YouTube ainda este ano. O que os gêneros que você está procurando para resolver?
Zuiker : Estamos fazendo horror, thriller, e Sci-Fi. Estamos muito animado. Quando começamos a embarcar em um novo nível de narrativa sob a égide do Google e YouTube, eles nos permitem fazer mais conteúdo original como uma empresa e se envolver no espaço interativo. É muito emocionante e poderia levar ao que o futuro está em nossos negócios.

CSI Files: Existe talento reservado para qualquer um dos projetos que você pode revelar?
Zuiker : Eu vou te dizer que temos uma lista de talentos que estamos prestes a fechar. Estamos definitivamente sair para alto nível de talento daqui para frente.

CSI Files : Eu quero seguir  um pouco mais para CSI, agora . Como você acha que a franquia está fazendo? É parecido com um da série pode estar em sua última temporada?
Zuiker : Eu não penso assim, acho que a franquia nunca foi tão forte. Eu sinto que todos os shows estão tendo anos banner. Ted Danson [DB Russell] tem feito um trabalho notável para pisar em CSI e estamos ansiosos para Elisabeth Shue [Julie Finlay] daqui para frente. O episódio da noite passada foi fantástica e eu sinto como se ter este tipo de poder ficar na Temporada Doze, dez  e oito para os três shows é notável. Este poderia ser, sem dúvida, uma das nossas estações mais forte franquia ainda.

CSI Files: Discutiu fazer outro projeto com Marg Helgenberger (Catherine Willows)?
Zuiker : Eu não falei com ela pessoalmente sobre isso. Quero dizer, obviamente, ela é alguém que sempre manter na ponta de nossas línguas, por isso, se ela está disposta a fazer outra coisa para a televisão, ele definitivamente tem meu interesse.

CSI FilesI : Você esteve envolvido em todos com a escalação de Elisabeth Shue?
Zuiker : Nós conversamos sobre isso. Eu acho que é uma escolha fenomenal. Elisabeth Shue é uma atriz muito especial. Eu sou fã, obviamente, de Cocktail e Despedida em Las Vegas . Ela é muito seletiva no que ela escolhe para fazer. Ela é alguém que eu acho que é difícil de obter para a televisão, mas ser capaz de dizer "sim" a esta franquia e trabalhar junto Ted Danson é algo que eu estou ansioso para assistir. Para mim não há melhor escolha do que Elisabeth Shue. Eu só acho que ela é aquele tipo de atriz especial.

CSI Files: Na Temporada Nove o show passou por várias transições também: William Petersen (Gil Grissom) , Laurence Fishburne (Ray Langston) e Lauren Lee Smith (Riley Adams) ; você acha que o show vai abordar as mudanças mais suave do que aconteceu há alguns anos atrás?
Zuiker : Olha, a coisa é o tecido de um programa de TV mudou. Às vezes a mudança é abrupta e às vezes a mudança é lento, mas acho que a maneira como as coisas lançou este ano é a forma adequada para instalá-lo. Nós introduzimos Ted Danson e ele tinha cerca de dez a quinze episódios em seu cinto antes que introduziu a saída de Marg Helgenberger e da facilidade de Elisabeth Shue. Acho que o público é tolerante de mudança quando entender por que há uma mudança. Os escritores têm feito um grande trabalho de certificar-se personagem-sábio, faz sentido porque personagens estão saindo e juntando o show. Como você pode ver a partir de Ted Danson que nunca perdeu uma batida, e vai ser da mesma forma com Elisabeth Shue. Marg Helgenberger nunca pode ser substituída ou esquecida, e acreditamos que Elisabeth Shue pode ajudar a evoluir o show.
Fonte: CSI Files
Tem twitter, então siga Anthony E. Zuiker no Twitter: @Zuiker

Nenhum comentário:

Postar um comentário