quarta-feira, 7 de dezembro de 2011

"Metro" entrevista Marg!



A revista "Metro", entrevistou Marg Helgenberger ultimamente, e aqui você pode ler alguns trechos da entrevista, que nós esclarece muitas coisas:
Qual é o apelo do show(CSI)?É um show grande mistério com tecnologia inovadora. Eu ainda estou surpresa que eles vêm com novas formas de processamento de evidências. Nós tivemos um longo dia de ontem - Eu estava lá por 14 horas -, mas tivemos pó para impressões digitais. Eu disse a Jorja Fox: "Quando foi a última vez que você espanou impressões digitais?", Ela disse: "Nós costumávamos fazer isso o tempo todo, nos primeiros anos. 'Nós apenas não fizemos isso por um tempo . É filmado em película, por isso parece ótimo.

Por que inspirou tantas pessoas a estudar forense?
A maioria das pessoas são fascinadas por um mistério de assassinato e nós o tornamos atraente e interessante. Tomamos grandes liberdades no processo de análise de provas. Tornamos mais olhar divertido e sexy, o que não é. É um trabalho duro e longas horas. A maioria dos laboratórios de crime não têm o equipamento que temos em nosso show. Fazemos com que pareça que você pode encontrar a sua cara se você coletar evidências suficientes.

Por que você está saindo?
A porta fica aberta para eu voltar, não que eu estou na pressa de fazê-lo, mas eu realmente preciso de uma pausa e recarregar minhas baterias. Eu estive neste grande trem fugitivo por 12 anos, eu quero descer e olhar ao redor um pouco.

Você disse que quer atuar em Londres. O que você está procurando?
Eu adoraria. Eu preciso encontrar a produção correta.Tem sido um longo tempo desde que eu atuei e eu não quero me sentir fora do meu alcance. Eu sei que atores americanos muitas vezes se sentem nervosos sobre ir a um teatro de Londres como, tradicionalmente, os atores ingleses são treinados no palco. A primeira coisa que eu escolheria provavelmente não seria Shakespeare. Eu preferiria algo contemporâneo.

O que inspirou você a sr tornar atriz?
Eu cresci em uma cidade muito pequena em Nebraksa e não sabia o que era um ator. Eu cresci pensando que eu iria seguir os passos de minha mãe e se tornar uma enfermeira. Eu vi o filme Oliver e adorei. Eu amei a história, as crianças e todos pareciam que estavam se divertindo, e isso fez uma impressão em mim.

Qual foi o seu primeiro papel profissional?
Em uma novela chamada Ryan's Hope, em Nova York. Eu era vista atuando na faculdade e foi oferecido uma parte no show. Aconteceu muito rápido para mim. Novelas são um bom trabalho primeiro para jovens atores. Você ganha um novo roteiro a cada dia e são convidados a fotografar, para que o seu instrumento e seu cérebro se desafiado. Você pode cair em uma armadilha de fazer esse tipo específico de atuação, mas você precisa estar ciente do que mais está lá fora. Eu ainda estava tomando aulas de interpretação, quando eu estava nesse show.

Você teria chamado de "um moleque" Justin Bieber depois que ele estrelou na série - Você foi bombardeada com tweets que você odeia?Se eu twittei eu fiz. Eu não podia acreditar no que aconteceu com isso. Eu nunca pensei que eu ia começar esse tipo de reação. Isso era tudo a partir de uma entrevista que fiz com um programa de rádio francês. Eu tinha um tradutor, então eu acho que talvez algo foi perdido na tradução.

Qual é o pior trabalho que você teve?
Trabalhando em uma fábrica de embalagem de carne, quando eu era adolescente. Pagou bem, mas foi muito desagradável. Eu estava em torno de carcaças de bovinos durante oito horas por dia.

Com quem você aprendeu mais trabalhando?
Sou abençoado por ter trabalhado com atores realmente bons. Eu amo trabalhar com atores que estão vivos e em chamas. Ted Danson em nosso show agora e eu adoro trabalhar com ele. Ele ainda está tão curioso sobre como abordar o material e ele é muito divertido. Eu amei trabalhar com Laurence Fishburne e Billy Petersen, também. Eu gosto de um ator que ainda se preocupa com o trabalho e quer experimentar coisas novas com ele, porque eu já trabalhei com atores que estão fazendo isso apenas para o dinheiro e isso não tem graça.

Qual foi a sua compra mais extravagante?
Eu não sou alguém que compra jóias ou carros. Eu sou uma pessoa bastante prática, mas eu gosto de tirar férias encantadoras. Fui a St Barts para a véspera de Ano Novo com meu namorado. Eu não estava lá desde 1980. Não é o lugar mais relaxante para ter umas férias na praia agora porque é o playground dos bilionários russos. Eu estava a bordo de iates de várias Véspera de Ano Novo - foi surpreendente. Você vê todos, Ron Perlman, Martha Stewart, Diane Von Furstenberg, George Lucas. Foi surreal.

Fonte: AllAboutMarg/Margamania/Metro.co.uk

Um comentário:

  1. To *~* buá buá!quero meus CSI's de volta!

    Bem se ela voltar... tem que ser logo por que isso sem Griss e Cath, Warrick... não é CSI :(

    ResponderExcluir