segunda-feira, 5 de dezembro de 2011

Marg fala sobre o que quer fazer após deixar CSI!

Marg Helgenberger confessou que gostaria de pisar no palco. Agora que ela  está prestes a deixar o  laboratório em CSI: Crime Scene Investigation com a sua personagem Catherine Willows, ela está de olho em um movimento em teatro.
"Eu adoraria fazer uma peça. Há anos não faço", - disse ela -"Eu não vou revelar por quanto tempo ele foi, mas eu adoraria ir a Londres. Seria muito emocionante, assim como outras cidades, Nova York, ou aqui. Eu não me oponho a fazer uma peça em Los Angeles. "

Marg, que tem aparecido em Erin Brockovich, também está interessada em aparecer na telona novamente, seguindo seus papéis em Sr. Brooks de 2007 ao lado de Kevin Costner e Demi Moore.
"Eu gostaria de fazer mais filmes. Acho que a última que fiz foi o Sr. Brooks, que foi há alguns anos", lembrou ela -"Eu fiz um com Val Kilmer (Columbus Day), mas que não deu em nada, infelizmente. Eu não estou fazendo oposição a uma outra série de televisão. Eu só preciso de uma pausa agora."
É agora só nos resta esperar para ver Marg brilhando no teatro ou nas telonas, bem de um jeito ou de outra muito sucesso pra vocês Marg! ^^

Nenhum comentário:

Postar um comentário