segunda-feira, 26 de dezembro de 2011

Marg entrevista para a CBS Reino Unido!

A CBS Reino Unido Drama canal , postou quatro  vídeos de uma entrevista com Marg, no qual ela responde a perguntas sobre TV e teatro. Quando perguntado sobre qual o papel teatral que ela gostaria de interpretar, sua resposta é Blanche DuBois de A Streetcar Named Desire , que interpretou quando estava na Northwestern University.



Marg Helgenberger: Is it tough being famous? por Margamania


- É difícil ser famoso?
 Você sabe, não é para o ponto onde ele está fora de controle. Quer dizer, eu acho que eu certamente nunca se sentiu como um prisioneiro para o meu quarto de hotel ou qualquer coisa assim, como algumas pessoas eu tenho certeza que têm de suportar. É lisonjeiro, e eu não ter tido qualquer incidência ... bizarro que me fez querer tornar-se um recluso, assim, eu sou feliz dessa forma. Assim, a maior parte do que é realmente grande. Sem queixas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário