segunda-feira, 19 de dezembro de 2011

Hoje - GSR!

Episódio totalmente GSR! Amooooo *-*
1x10 - Sex, Lies, and Larvae

Sara fica muito emocional ao investigar o caso de Kaye Shelton, uma mulher que sofreu abuso repetidamente pelo seu marido, Scott Shelton. Grissom tenta acalmá-la após Scott Shelton se comportar rudemente com Sara.
O time chega a um impasse quando Grissom determina que a idade das larvas no corpo de Kaye não bate com a explicação que eles tinham para o assassinato. Sara fica muito chateada pq sabia que Scott Shelton havia cometido o crime mas que os CSIs não podiam provar. Sara vai até Grissom:

Sidle: [...] Sabe quando vc diz que nós somos a última voz da vítima? Eu acho que o nosso trabalho é falar por Kaye Shelton.
Grissom: Não se aperta evidências para encaixá-la a uma teoria.
Sidle: (sua voz quebra um pouco) E se vc ouve os gritos da vítima? No carro, no mercado.
Grissom: (calmamente) Vc tem empatia por ela Sara. Vc quer que alguém pague pelo que foi feito a ela, isto é normal.
Sidle: (concorda. Longa pausa) Vc quer dormir comigo?
Grissom: (surpreso, pausa confuso, tira os óculos) Vc falou o que eu acho que ouvi?
Sidle: (tentando agir friamente) Assim, quando eu acordar suando frio embaixo do cobertor, ouvindo os gritos de Kaye, vc pode me dizer que não é nada. Que é só empatia.

Mais tarde, Grissom descobre que o cobertor que enrolava Kaye poderia ter afetado o crescimento das larvas. Ele realiza um experimento usando um porco morto enrolado em um cobertor como o da Kaye, mantendo-o ao ar livre da noite fria, gravando as variações. Sara aparece, trazendo a Grissom um cobertor e bebidas quentes. Eles sentam juntos na noite fria, comparando anotações, com um porco em decomposição perto deles. Que romântico! É bem do estilo CSIs apaixonados, mesmo!! #GeekLove

Nenhum comentário:

Postar um comentário