sábado, 24 de dezembro de 2011

CSI vai ter uma nova faze em 2012!

CSI  vai despedir de Marg Helgenberger (Catherine Willows) em janeiro, e Elisabeth Shue vai dar as  boas-vindas como Julie Finlay apenas duas semanas depois. Com algumas mudanças na frente, Shane 'Saunders conversou com algumas pessoas próximas do show e descobre que CSI tem algo para o restante de sua décima segunda temporada.
Começando com décimo quarto episódio desta temporada, Nick Stokes (George Eads) vai encontrar-se em algumas situações novas, uma delas incluindo um possível romance.
"Nós provavelmente queremos se aprofundar na vida pessoal de Nick é um pouco mais, ou pelo menos tão bem quanto pudermos para uma processual," - uma fonte próxima ao show diz a Shane.
Em 15 de Fevereiro o episodio (escrito por Christopher Barbour e Mularz Tom), terá uma enfermeira do  Palm Desert entrará em contato com Nick, e se há química entre os dois, há uma chance de que ela poderia voltar em uma base recorrente. "Nós não vamos forçar nada", diz a fonte em relação a um potencial romance.


"A forma como ela está integrada agora é que ela é uma enfermeira no hospital onde Nick salvou um senhor [que sofre um acidente de carro] e parece ter sido baleado." Adicionando, "Ele funciona organicamente dentro de seu relacionamento, ele funciona dentro do contexto do [Episódio] quatorze; se parece que eles têm algum tipo de química, então temos a oportunidade de exercer".
 O Envolvimento de Nick com o caso também irá trazer Julie "Finn" Finlay para Las Vegas. "A evidência torna-se bastante complicado do ponto de vista das evidências de sangue e caráter e Elisabeth Shue é chamada como consultora para tentar reconstruir os eventos possíveis de violencia que ocorreu com a vítima que temos no hospital", disse uma fonte.

Finlay também compartilha um passado com o novo supervisor DB Russell (Ted Danson), e pode haver um pouco de tensão, quando os dois se reunir. "Há alguns, mas há também um trabalho de química ou química intelectual que é reacendeu quando eles se encontram."
Embora não pareça a tensão irá acontecer por muito tempo, como a fonte também diz: "A razão pela qual eles eram bons parceiros de trabalho antes de se encontrarem no episódio. Eles estão bem conscientes do seu passado. "-A fonte diz que não há história romântica entre os dois.

Até o momento, não há planos para trazer de volta Sqweegel, mas "É a céu aberto. Que está sempre aberto lá fora". Episódios divertidos Outros chegando incluem episódio décimo quinto desta temporada, escrito por Melissa Byer e Hancock Treena. "Uma casa é roubado e não há um assassinato chocante envolvidos."  

Nenhum comentário:

Postar um comentário