domingo, 20 de novembro de 2011

Jorja fala sobre sua paixão pelo Surfing!

Como vocês sabem Jorja adora surfar, quando não está gravando CSI e surge um tempo, lá está ela em sua prancha pegando umas ondas.

 
"Eu sinto que ainda estou aprendendo a surfar, você sabe? e isso é uma das coisas que eu acho que o torna tão divertido, porque não verdade é - porque eu não procuro faze-lo competitivamente, nunca me sinto como si eu tivesse parado de apreender. Para mim, elementos podem diminuir um ambição minha, sair e navegar Por algumas horas, é tão gratificante e parece quase como uma educação. E você sente um tipo de paz depois completamente- los. Notei Como meu objetivo como ficou menor, desde que comecei a surfar, minhas ambições ficaram menor . Mas eu não sei si isso é uma coisa ruim!






Provavelmente a coisa mais incrível que aconteceu recentemente , eu estava com um amigo meu, em uma praia que vamos com frequência. Temos uma temporada de Baleias bastante longa na Califórnia, e como nós estávamos nadando, havia uma baleia fazendo seu caminho par o norte, de volta para o Alasca. Estar em uma prancha de surf e ve-lá , é uma coisa que é difícil colocar em palavras."
 Abaixo o vídeo da entrevista:

Nenhum comentário:

Postar um comentário