quarta-feira, 16 de novembro de 2011

Happy Birthday Marg Helgenberger! *-*

Hoje é um dia muito especial pra nós fãs de CSI, e ainda mais especial para os fãs dessa diva, dessa mulher tão talentosa e brilhante : Marg Helgenberger.
Sim pessoal, essa mulher extremamente querida por todos nós, que dá vida a personagem lendária Catherine Willows, está completando 53 anos hoje!

Mary Marg Helgenberger nasceu em Fremont, Nebraska  em 16 de novembro de 1958, e cresceu em North Bend. Filha de Mary Kay , uma enfermeira, e Hugh Helgerberger, um inspetor de carne, é uma descendente de alemães e irlandeses, ela também possui uma irmã mas velha chamada Ann e um irmão mais novo chamado Curt. Marg se formou na North Bend Central High School e teve uma educação católica romana.
Um dos primeiros trabalho de Marg em sua adolescência foi trabalhando na fábrica de carnes que seu pai era empregado.

Porém, durante um  desempenho no  Verão de 1981 no campus de produções de Shakespeare "A Megera Domada", no qual ela interpretou Kate, Marg foi descoberta por um olheiro, logo apos concluir a faculdade, ela conseguiu seu primeiro papel profissional atuando em uma  longa novela ABC Daytime , atuando como policial Siobhan Ryan Novak (1982-1986), um Papel desempenhado por Sarah Ann Gillespie e Felder.
Entre tantos papeis ao longo de sua vida, Marg atuou em in China Beach, onde desempenhou o papel de prostituta viciada Uem heroína. Devido ao seu desempenho , ganhou um Prêmio Emmy Melhor Atriz Coadjuvante em série Dramática em 1990.

Mais a tornou mundialmente conhecida foi a personagem  Catherine Willows, como  analista de marcas de sangue, em  CSI: Crime Scene Investigation. Seu desempenho como o protagonista ganhou duas Indicações Emmy e Globo de Ouro. Em 2005,ela e seus colegas de elenco ganharam o Actors Guild Award pelo Melhor Desempenho de Elenco de Série Drama.

Uma Curiosidade:
 Marg Helgenberger se juntou ao elenco de CSI, Quando Seu Filho tinha apenas 9 anos de idade, agora ele está com  20 ano e é um dos  produtores  assistente de CSI. Os produtores deixaram uma porta aberta para caso ela queira voltar a série, já que Marg vai deixar o elenco de CSI em Janeiro de 2012.


Para delírio dos Grillows de plantão =)

Nossa Diva..para sempre Catherine Willows em nossos CSI hearts

 Então a essa mulher extraordinariamente talentosa, que desempenha um dos melhores trabalho na televisão ou em tudo que ela faz, simpática e simplesmente incrível, um dos melhores aniversários, muita paz, alegrias e ainda mais sucessos em sua vida, porque a gente Te Ama muitoooo Marg, e vamos sentir muito, muito, muito mesmo sua falta! *-*

2 comentários:

  1. Tefany - My Little Monstersexta-feira, 18 novembro, 2011

    Cat Cat Cat! Wooon que linda! 53? nem parece a Marg sempre será a mesma gata da 1º temporada... aliás já to com saudade hihi ^^

    Tomara que esse dia seja super hiper mega especial pra ela wooon ela merece!

    PS > de quando é a foto Grillows? ok sou GRS agora mas já torci pela Cat com o Griss e ainda acho fofo hihi ^^

    ResponderExcluir
  2. é uma pena
    ela nao devia sair
    porque ela é umas das melhores do CSI
    NAO VAIIIIIIIIIIIIIIIII
    BEIJOS
    Andressa ( Brasil ) MA- Sao luis

    ResponderExcluir