sábado, 26 de novembro de 2011

Atenção! - Amoo vocês *-*


 Galera, fico muito feliz, por ter conquistado 50 seguidores e alguns leitores fiéis, porque procuro escrever com muito carinho para vocês, queria agradecer pelo carinho de vocês & pela fidelidade, saibam que vocês tem um espaço especial em meu coração s2
E o mais legal, é que criei o blog apenas para informar os fãs de CSI, porque em minha opinião não existia sites ou fontes de informações boas por aí, queria dar informação de verdade sobre os vossos ídolos que vocês tanto amam, porque eu sei bem o que é ser fã...shauhsuas sou uma viciada sim em CSI, amoooooo demais & será minha futura profissão, mas muitos de vocês não sabem, mais eu sou fã number one mesmo é de Harry Potter, ashauhsuahs' então sei bem como vocês se sentem.

Poiis bem, em agradecimento a vocês, queria escrever uma fic, mas uma fic especial baseado em o que vocês quiserem, pode ser com o shiper que quiserem, como por exemplo GSR, Grillows, ou outro ou quem sabe tudo misturado...e com o tema que você quiserem, em suma deixem suas opiniões e vou tentar conciliar o todos os desejos de vocês em uma uníca fic.
Ah e eu não poderia de me esquecer : Obrigada galera, vocês são os melhores...Amooo Vocês ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário