quarta-feira, 30 de novembro de 2011

1° Temporada de volta na Record!

Pois, é se estão ligados na Record,  já devem ter visto que a emissora voltará a repassar a 1° temporada a partir da próxima terça.

Eu sei que isso sem dúvidas deve ter deixado muitos fãs desapontados e revoltados, mas galera, pensem bem o que vocês preferem ver CSI ou que a Record substituísse por outra série? Eu sei que muitos, gostariam de ver a 11° temporada, mas quem sabe depois de reprisar tudo dinovo ela não resolve passa-lá?
Sinceramente eu acho isso muito legal, amo ver o início de tudo, rever todos os episódios, ver as cenas que ficaram pra história, e as famosas ceninhas GSR que eu adoro.....e ainda temos a equipe original, a nossa equipe de CSI's juntos outra vez :'(
Acho muito emocionante viver tudo dinovo, e espero que vocês se divirtam mais ainda vendo as reprises, dessa que é a melhor série do mundo!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário