domingo, 11 de setembro de 2011

Jorja Fox - IDAEZ

Mais uma vez Jorja Fox, prometeu seu apoio para a IDAEZ, ou Dia de Ação Internacional para elefantes em zoológicos, a IDAEZ é uma dia para ativistas amantes de animais de todos os tipos de vir a educar o público sobre a crueldade e o sofrimento que os elefantes suportam em circos itinerantes e zoológicos iguais. Comprometendo seu apoio a IDAEZ, você está ajudando a que as pessoa saibam que estas coisas pertencem ao passado, e também estão ajudando a promover o tratamento humano dos elefantes e também outros animas de circo.


Jorja Fox disse:
 " Precisamos colocar o foco onde ele pertence - em proteger elefantes em seu habitat natural - e parar de perder centenas de milhões de dólares em zoológico exibe artificial que nunca irá satisfazer as suas necessidades. Em vez de confinamento cruel e dominação, vamos oferecer santuário, paz, compaixão e esperança. Cabe a cada um de nós a tomar uma posição para os elefantes agora para garantir seu bem-estar em cativeiro e sua existência neste planeta. "


E eu concordo totalmente com o que  a Jorja disse, acho que não só os elefantes, mas outros animais, tem que ser que protegidos  na própia natureza...os animais tem que se sentirem bem, não ficarem trancafiados em jaulas, ou serem brutalmente violentados em circos. Todos os animais tem direito a felicidade, tem direito a vida! a serem livres!

Por isso mais uma vez galera, eu peço, vamos cuidar do nosso planeta, das maravilhas existentes nele, vamos fazer a diferença....a natureza é tão perfeita para ser degradada como ela está sendo...ela não merece sofrer, como vem sofrendo, faça diferença, ajude a salvar o nosso, o seu planeta!

Nenhum comentário:

Postar um comentário