quarta-feira, 21 de setembro de 2011

Finalmente hoje *-*

Hoje é o dia em que todos nós viciados por CSI estávamos esperando, hoje dia 21 de setembro, nos Estados Unidos, CSI estréia sua 12° temporada.
A tão esperada temporada pelos fãs de CSI, agora vai ao ar hoje com o episódio "73 Seconds" (12x01), finalmente (os americanos por enquanto) irão poder ver Ted  Danson, estrelando seu papel como o personagem D.B. Russell.
Mas sinceramente, eu e acredito que muitos outros, estão mesmo é esperando pelo episódio da saída de Catherine  Willows( 12x12). Com os corações apertadíssimos e lágrimas que teimaram em cair em nossos rostos, iremos nós despedir da nossa querida Catherine ;'(
E ainda nessa 12° temporada, teremos outra participação de Billy, como Grissom...bem uma participação já está confirmada, mas quem sabe até o final da temporada, ele já não faz outras participações...o jeito é torcemos para isso *-*

E ai seus #CSIHearts estão preparados para toda essa emocionante temporada? Fique ligado aqui no blog para mais fotos, informações e quem sabe até vídeos, sobre a 12° temporada de CSI!

Nenhum comentário:

Postar um comentário