sexta-feira, 30 de setembro de 2011

Elisabeth Harnois em CSI & relacionamento com Ted Danson

"Momento nerd ',' CSI 'partes Elisabeth Harnois com Ted Danson
Elisabeth Harnois está emocionada ao se ver na sequência de CSI, convidada na ultima temporada, ela está continuando o papel, como a personagem de Morgan Brody, uma técnica de laboratório que acabou transferida de Los Angeles para Las Vegas, onde ela se choca com seu pai distante, Corand Eclklie.


 "Eu sabia que estava indo só para estar em um par de cenas [da estréia da temporada], mas todos nós assistimos juntos em um telão do estúdio, e eu tinha esquecido detalhe que pouco do meu nome nos créditos de abertura . Era algo a ver. " 

Embora Harnois diz ter ouvido muitas vezes a promessa "Queremos trabalhar com você de novo", eles fizeram boas sobre ele. Na época, ela foi assinado para este "CSI" No ano Harnois, Detroit nativa - juntamente com a maioria de todos os outros - não sabia que  Laurence Fishburne sairia do show. Agora envolvendo a produção em seu quinto episódio como um co-estrela, ela diz "CSI" já se sente em casa, graças em grande parte, o novato outros no elenco regular. 


"Eu já conhecia Ted [ Danson ] ", revela Harnois. "Eu fui para a faculdade com a sua enteada, e ela e eu éramos realmente boas amigas durante anos. Nós meio que ficamos sem  contato, mas eu o tinha encontrado várias vezes e fui em  sua casa, então eu tinha um conhecimento  familiar caminho. "Lembro-me da primeira vez que eu o conheci, eu olhei para ele e tinha naquele momento nerd como um pensamento jovem ator, 'Oh, cara. Espero que algum dia, eu começo a trabalhar com você. " E, por vezes, o segredo funciona: Você coloca alguma coisa no universo, e isso acontece

Nenhum comentário:

Postar um comentário