sábado, 10 de setembro de 2011

CSI: The Experience - "Remember the Fallen 09/11"

*-*





A popular atração Las Vegas, CSI: A Experiência foi definida para participar de "Remember the Fallen 11/09"  no Las Vegas Motor Speedway. O evento aconteceu sexta - feira 9 de setembro dás 09:00 às 07:00 da manhã na Mídia Infield Center. Doadores receberam uma entrada gratuita para CSI: The Experience, junto com outros extras.

Como um tributo para o 10 º aniversário dos ataques de 11 de setembro, CSI: A Experiência estava procurando uma maneira de dar a volta, e aliou-se com os Serviços de Sangue Unidos, Las Vegas Motor Speedway, U redemoinho e Exotics Racing para este evento de caridade .

"11 de setembro de 2001 tornou-se um dia em que cada americano lembra onde estavam e o que estavam fazendo", disse Gerente de Marketing Ava Bahnam Wideen. "Ao invés de focar  a memória no negativo, os americanos mostraram o verdadeiro espírito do nosso país e a verdadeira força em ajudar uns aos outros. Temos o prazer de dar a volta de qualquer maneira que podemos, especialmente com o trabalho que os Serviços de Sangue Unidos faz . "

Todos os doadores recebem um bilhete grátis para CSI: A Experiência no MGM Grand, um bilhete grátis para o Camping NASCAR 2011 Race World Truck Series e um voucher para um livre 16 oz copo de U Swirl-frozen yogurt com coberturas. Todos os doadores são inseridos em um desenho para um passeio de duas Exotics Corrida de volta ao longo da experiência, uma Exotics Corrida pacote Power Driving Experience, um Exotics Corrida Pacote Elite Driving Experience e um grande sorteio para ganhar um pack 2 de ingressos para o fim de semana da Nascar 2012 completo com Garagem Neon passes.

Um desafiador e divertido atração multi-sensorial, CSI: A Experiência coloca os hóspedes no papel de um investigador da cena do crime como eles resolvem um dos três  mistérios. Abrangendo 12.000 pés quadrados e conta com milhares de adereços feitos à mão, CSI: A Experiência ganha vida através de um cativante ambiente multi-media com deslumbrantes efeitos especiais, recriações cena meticulosa crime e dois  laboratórios crime.
Desenvolvido pelo Museu Fort Worth da Ciência e História e produzido pela EMS Exposições, Inc. em parceria com Entretenimento principal marca sob licença da CBS Consumer Products, CSI: A Experiência no MGM Grand combina o entretenimento do seriado com a vida real princípios científicos e técnicas de investigação - a partir de DNA e análise de impressões digitais para a antropologia forense e toxicologia.



-> Ficou com vontade de ir ao CSI: The Experience? E Quer saber mais?
Ele está localizado ao longo do Passeio MGM Grand Studio, CSI: A Experiência está aberto 10:00-10:00, com a última entrada às 21:00 Começando 03 de outubro, CSI: The Experience será aberto 09:00-09:00, com a última entrada às 8:00 da manhã Os ingressos podem ser comprados na Bilheteria MGM Grand ou pelo telefone (702) 891-7006 ou (877) 660-0660. Preços especiais para grupos está disponível para festas de 15 anos ou mais. Compras antecipadas de ingressos são recomendados. CSI: A Experiência é projetado para os hóspedes de 12 anos de idade ou mais. Porções de multimídia da exposição são apresentados em Inglês com legendas em espanhol. Para mais informações, ligue no MGM Grand (702) 891-1111 ou ir em linha www.mgmgrand.com ou www.csiexhibit.com.

Nenhum comentário:

Postar um comentário