segunda-feira, 19 de setembro de 2011

CSI: The Experience recebe reconhecimento nacional *-*

CSI: The Experience, a atração baseada em CSI, onde as pessoas podem resolver crimes e sentir verdadeiros CSI, recebeu reconhecimento nacional pelo Instituto Franklin, um dos estabelecimentos de ensino superior no país, como uma exposição de aprendizagem oficial.


Para receber esse reconhecimento, CSI: The Experience foi avaliada em seis categorias do National Science Education Standards Content. Um visita ao CSI: The Experience permite que os alunos apreendam sobre a ciência forense, enquanto aperfeiçoam  suas habilidades de observação. Durante uma viagem através da atração, os alunos são imersos em vários ramos da ciência : a ciência física, ciência técnica e da ciência pessoal e social.


Com esse reconhecimento, os pais podem estar confiantes de que as crianças vão deixar a atração com mais informação do que vieram.
"Estamos entusiasmado por ter este tipo de reconhecimento para CSI: The Experience"- disse o Gerente de Marketing  Ava Bahnam Widden - "Nós amamos o trabalho que fazemos com as escolas de Las Vegas e estamos honrados em ser reconhecidos dessa maneira, estamos orgulhosos pelo fato que CSI: The Experience possa entreter e educar ao mesmo tempo"


Bem depois disso, não dá para absolutamente mais ninguém dizer que CSI não é cultura!

Nenhum comentário:

Postar um comentário