quinta-feira, 18 de agosto de 2011

Happy Birthday Gilbert Grissom!

Antes de mais nada, me desculpem por não ter postado ontem, mas é que eu tive imprevistos e não consegui, mil desculpas mesmo...bem pelo menos antes tarde do que nunca =/

Esse olhar seduz #fato....ou melhor ele inteiro seduz *-*

  
Gilbert Arthur Grissom
Dia 17 de agosto, um dia mais que especial para todos os fãs de CSI. 

No ano de 1956, em Santa Mônica (Califórnia), no dia 17 de Agosto nascia Gilbert Arthur Grissom. Ele cresceu em Marina Del Rey , seu pai era botânico, porém ele morreu quando Griss tinha apenas nove anos de idade, e que ele nunca soube a morte do pai. Sua mãe era dona de uma galeria de arte, e ela é surda, por isso Griss teve treinamento ALS (American Sign Language) e sabe ler lábios.
Grissom é um entomólogo forense, especializado na área de insetos, formado pela UCLA (University of California, Los Angeles).

*-* Te amamos infinitivamente
Que Grissom é único nem presciso dizer néah, que sem ele CSI não é o mesmo também não, mas como poderíamos esqueçer das suas frases?

-Moscas mortas não mentem
-Se existe algo lá fora no universo, é esperto o suficiente para ficar longe de nós-Algumas vezes, as melhores intenções são cheias de desapontamentos

-Não insulte os porcos, Nick. Na verdade, eles são bem limpinhos

-Se você quiser alguém pra conversar... nós temos uma psicóloga às quintas e sextas-Porcos são muito inteligentes. Mais espertos do que cachorros e alguns políticos
-Count Basie diz que as notas que você não escuta é que importa
-Pela lei você tem que declarar tudo: três quartos, dois banheiros, um esqueleto
"Eu não entendo as pessoas"
"Eu estou errado o tempo todo. É assim que eu consigo acertar uma vez ou outra"
"As pessoas não desaparecem, é uma impossibilidade molecular." 
"Às vezes a coisa mais difícil é não fazer nada."
"Você poderia fechar a porta, por favor?(Para Hodges) Não, do outro lado."
"As melhores intenções são repletas de decepções."
"Todo mundo pode aprender com a ciência, tudo depende de como você usa o conhecimento."
"É triste não é Doc ... caras como nós. Um casal de homens de meia-idade que tem permitido o seu trabalho para consumir suas vidas. A única vez que nós nunca tocar outras pessoas é quando nós estamos usando nossas luvas de látex. Nós acordamos um dia e perceber que há cinquenta anos não temos realmente vivido. Mas, então, de repente temos uma segunda chance. Alguém jovens e belos espetáculos ... até alguém que pudesse preocupar. Ela nos oferece uma nova vida com ela ... mas nós temos uma grande decisão para fazer direito? Porque nós temos que arriscar tudo pelo que trabalhamos, a fim de possuí-la. Eu não poderia fazê-lo, mas você fez, você arriscou tudo e mostrou-lhe uma vida maravilhosa, não é? Mas então ela levou embora e você estava perdido, assim que você tirou a vida dela. Você matou os dois e agora você não tem nada.
"Os mortos não andam em montanhas-russas"
"Uau, isso é um chuchuzinho no seu bolso ou você está apenas feliz por nos ver?"
Sara: Desde quando você está interessado em beleza? Grissom: Desde que eu conheci você. 
"Eu não posso estar em toda parte (para Warrick), e eles proibiram a clonagem humana".
"Concentre-se naquilo que não posso mentir: a evidência."   
"Sexo sem amor é inútil. Faz você triste." (Grissom com Sara) "Bem, eu tenho certeza, eu não faço você triste" (Sara, em resposta a Griss) "Não. Você me faz feliz" ( Griss para Sara)
"Eu amo a humanidade, são as pessoas que eu não suporto." (Para Warrick)
“Por um fio de cabelo, quer dizer os cabelos de um coelho ... ou os cabelos de um urso?"
Sara Sidle:”Você quer dormir comigo? ""Você acabou de dizer o que eu acho que você disse?" 

Grissom, sem você a série nunca seria a mesma, sem você nunca existiria Sara e Grissom, o casal mais lindo, mais íncrivel que conhecemos, sua história, você em si, é extraordinariamente único, embora tenha mostrado alguns de seus defeitos (assim como todo humano), eles se tornam quase neutros em tantas qualidades que você possui, sem contar que você é o homem de meia idade mais lindoooo que tem, seu olhos azuis então nem se fala *-*... assim fica fácil entender porque a Sara te ama tanto néah =P shuahsuhasuhu'.
Grissom e Sara para todo o sempre ♥
 Grissom Parabéns! Te amamos ontem, hoje e para todo sempre iremos te amar.

Um comentário: