terça-feira, 9 de agosto de 2011

Dia 22 de Agosto! *-*

Galera, finalmente! A Record vai começar a exibir nosso bom e único CSI Las Vegas de novo *-*
e sim galera, a Record vai passar a tão inédita nona temporada!
Segundo as informações da Record, a emissora teria retirado CSI do ar em junho como uma decisão estratégica de guardar os tão esperados episódios para concorrer com a nova novela das Globo, Fina Estampa. Bem então galera vamos dar a CSI o primeiro lugar de audiência, porque CSI merece néah (y)

Mas pra quem não sabe eu vou falar um pouco do porquê essa temporada é tão inédita e especial:
Primeiro que a nona temporada já começa ( episódio "For Warrick") com a triste notícia da morte do Warrick a toda  equipe, que logo começam a investigações, para descobrir, quem matou o amigo  Warrick. Sara que fica  sabendo da   notícia, volta para Vegas para ajudar na investigação, dar apoio  e claro se despedir do amigo, que afinal  Sara veio para Vegas para fazer parte da equipe e  para investigar o porquê Warrick havia abandonado a cena resultando na morte da novata Holly Gribbs, lembram?
Mas sem duvídas nenhuma é um dos episódios mais tristes de todo CSI, se vocês acharam  "For Gedda" (8x17) triste então vão realmente chorar litros com 9x01, o funeral do Warrick é realmente muito, muito triste, a reação da Catherine em vê-lo morto nos braços de Grissom, é de cortar o coração, a sensibilidade de Grissom então! poutz é sem palavras, só assistindo mesmo para perceber o quão triste ele é.

Depois outro marco muito importante nessa temporada, é a saída de Grissom (9x10), que é de fazer cair mais lagrimas e até  sorrisos, e não poderíamos esquecer no encerramento  desse episódio um dos encerramentos mais lindo , ou talvez até o mais lindo de todos, Grissom vai atrás de Sara, e dá um beijão nela, para toda nossa alegria GSR♥
Pois é, embora a nona temporada seja marcada de tantas tristezas, é realmente especial, pois vemos os personagens tomar rumos diferentes, a presença de um novo personagem ( Dr. Raymond Langston) e a coisas começarem a mudar... bem então fiquem ligados na Record a a partir do dia 22 de Agosto, no mesmo horário de sempre ( 21:15) e preparem os corações para uma tão sofrida temporada.
OBS: O vídeo acima mostra uma boa seleção de algumas cenas de 9x01, só pra vocês matarem a curiosidade =P...e aparentemente o vídeo é do comercial do canal Axn.

Nenhum comentário:

Postar um comentário