terça-feira, 26 de julho de 2011

Medos & Certezas - parte 2

  Nick estava ao volante, se dirigindo a casa da vitíma, a última descoberta  sobre a existência de um piso subterrâneo fez com que o caso tivesse uma tragetória diferente, se o assassino tivesse mesmo o matado nesse suposto local, eles concerteza achariam alguma evidência, qualquer que fosse ela  sem duvídas os  ajudariam muito...afinal eles até então estavam fazendo um jogo as escuras, e o jogo estava favorável ao assassino. Ao seu lado havia uma calada Sara, com um olhar profundo, que ia  percorrendoo caminho.
    "Eu ainda não me acostumo com a idéia de como uma pessoa pode fazer isso com a outra" - pensava Sara, ela se lembrava vivamente da cena, uma jovem moça, em um quarto...em seu própio quarto, jazia deitada de bruços com as mãos amarradas rente as costas, trajando um lindo vestido de festa, lembrava de ter ouvido uma voz dizer "trajada para a morte", e quando ela haivia se aproximado a vítima viu nos olhos dela o medo ; o terror ; o sofrimento, e depois a gartanta cortada com a quantidade considerável de sangue escorrendo pelos lençois brancos de seda...e depois...quando David chegou, ao virará-la de frente, o ouviu dizer "Oh! meu deus!"  ...Sara se lembrava muito, muito bem da cena..era horrível, medonha ; e mostrava uma crueldade desumana, e ela entendeu o olhar de terror e medo da pobre moça...ela jazia ali com sua caixa torácica aberta, exibindo a falta de um orgão...faltava-lhe o coração.
      Uma campainha soou, quebrando o silêncio entre ambos, era o celular de Nick, ele o atendeu...Sara não se prestará atenção a conversa, estava com pensamentos longes, só queria a justiça pela pobre moça. Ele falou rapidamente ao telefone, desligou.
- Sara? - chamou-o
- Sim - respondeu ela, virando-se para encará-lo.
- Brass acabou de ligar, ele iria nos encontrar na casa da vítima para nossa própia segurança, porém surgiu um imprevisto... ele mandará um policial, porém este levará um tempinho pra chegar, apenas alguns minutos depois de nós...e..
- Nick estamos armados! e eu sei atirar muito bem. - sua voz soava confiante e seus olhos fulminavam-o, Sara sabia que ele só mostrava preocupação pelo fato de ela estar ali.
- Eu sei Sara...mas é perigoso. - agora mais do que nunca Nick estava preocupado, ele perceberá que Sara havia se envolvido emocionalmente com o caso e isso não era bom.
- Você quer pegar esse cara ou não?
- É claro que sim Sara, mas temos que pensar em nossa segurança.
- Nick como você disse, o policial chegará apenas uns minutos depois de nós, só vamos ficar sozinhos por alguns minutinhos, e estamos armados!
- Mas...- vendo que ela não iria desistir tão fácil ele se rendeu - Ok, mas você ficará atrás de mim.
- Tudo bem..seja como quiser, agora vamos logo.
    Ao virarem a esquina, avistaram a casa. Ao penetrar o interior da casa, deixaram-se mergulhar no silêncio ensurdecedor. Nick ia a frente com a arma em punho, Sara vinha logo átras, também com a arma na mão, a cada passo que ela dava a lembrança da garota a vinha na mente.
 - Acho que não tem nínguem. - disse finalmente Nick.
- E então onde fica a entrada desse tal piso subterrâneo!? - perguntou Sara o encarando.
- Segundo o Sr.Anderson me disse que ficava no closet do quarto principal, ou seja,  no quarto dela.
- Como? - disse ela atordoada - não pode ser...verificamos relamente cada centímetro daquele quarto...aquela era a cena principal!
- É , eu sei...mas ele disse que tinha uma parede falsa, que levaria até o subterrâneo, uma espécie de passagem secreta que não é facilmente  percebida. - enquanto ele ia dizendo, iam subindo as escadas que levavam até o quarto.
- Só por curiosidade, porque eles tinham tudo isso? - admirou-se Sara
- Fiz a mesma pergunta, ambos tinham muito medo de serem assaltados ou coisa do tipo, e  eles tinham que ter um lugar para se refugir imediatamente, até que a policia chegasse...o Sr. Anderson me disse "Os tempos de hoje! nos obrigam a medidas desesperadas!" , bem aconteçe que eles tiveram o quintal invadido recentemente , e para eles foi um  choque, e assim eles procuraram se mudaro mais rápido possível.
- Humm..... se essa passagem secreta não é  facilmente percebida, então quer dizer que o assassino tinha um contato muito intímo com a vítima. - observou ela.
- Possivelmente sim, pois os Sr. e a Sra. Anderson não revelaram a nínguem sobre a passagem a não ser a própia vítima, e a mim.
- Bem então vamos abrir essa passagem. - falou ela olhando para o closet a  frente.
     O closet, como Sara lembrava, era um closet feminino aparentemente comum, o papel de parede era um floral cassíco, vivo e charmoso... porém quando Nick bateu a na parede direita, ela ouviu um barulho oco, e percebeu que se tratava de uma parede falsa, mas foi quando Nick se inclinou a soleira da parede, bem no cantinho esquerdo, e empurrou, ela ouviu um clique, e se surpreendeu ao ver uma escada pequena se materializar a sua frentre. Eles adentraram na escuridão, iluminando o caminho apenas com a  luz do fárol de Sara.
                                                                  ~♥~
   Ao lado de fora da casa, um carro preto estacionava por perto. Dentro o habitante, percebeu que não estaria sozinho, tinha companhia, antes que ele descesse de seu carro, havia visto um outro carro se aproximar, estacionar e logo um homem e uma mulher entrarem na casa...o carro ele conhecia, era usado pela polícia ciminalítstica, e eles provavelmente haviam descobrido sobre o piso subterrâneo, o habitante sabia que não dera tempo de ele completar seu trabalho...só havia um jeito de inverter sua situação, teria que liquida-los, embora ele não tivesse levado arma ele estava em vantagem, os dois estavam sozinhos e o elemento surpresa era seu grande aliado....porém a mulher que acompanhava o homem...ela o animou, parecia que ela ansiava por justiça, podia quase ver o terror e a raiva que a invadiam, ele sabia que adoraria se divertir com ela, antes que a matasse. Ele se preparou, deu novamente uma olhada ao redor, desceu do carro, dirigiu-se a casa, abriu a porta e sumiu de visão.
                                                                  ~♥ ~
 Sara e Nick adentraram o piso subterrâneo, por sorte lá embaixo encontraram um interropitor, ao acenderem as luzes, olharam sobre o cômodo, parecia mais como uma salinha, havia uma mesa onde viram uma faca ensanguentada em cima de uma mesinha, provavelmente seria a que o assasssino usará. Também havia um frigobar, cujo Sara ouviu Nick dizer algo como "eles estavam preparados para aguentar o tempo que fosse, aqui embaixo" entre outras poucas coisas. Os dois CSI's estavam se preparando para iniciarem um perícia pelo local, quando Nick perceberá que haiviam deixado a maleta de equipamentos no quarto.
- Eu já volto - murmurou ele se dirigindo a escada e sumindo da visão de Sara.
 Como uma sequência de segundos, e talvez pela supresa, Nick não sabia muito bem o que leh tinha acontecido, só sabia que estava caído e sua cabeça lateja de dor, ao olhar para cima tentando se orientar, viu um homem segurando uma barra de ferro, porém  ele conseguiu se levantar, correu ao encontro do sujeito tentando derrubá-lo ao chão.
Enquanto isso Sara, que estava no piso subterrâneo, percebeu que Nick estava demorando ao subir as escadas, ouviu sons abafados, subiu mais um pouco e viu dois homens, um era Nick tentando se defender do homem, que ia em sua direção com uma barra de ferro as mãos, ela não pensou duas vezes, quando se viu já estava correndo em direção ao sujeito, que a imobilizou em ujm golpe.
- Você é ainda mais atraente de perto - ela ouviu ele dizer - e seus olhos mostram terror como a outra...mais ainda melhor que a outra...mostram raiva.
- Solte ela!
- Cala boca!  - Sara sentiu a mão, daquele homem, passar sobre suas costas, descer sobre sua cintura e tirar-lhe o revolvér..." O revolvér...como eu poderia ter esquecido!" - ela pensou, e como tudo muito rapído ela sentiu o revolvér encostar em sua cabeça. - Ou ela morre...sabe isso saiu emlhor do que imaginei...você ficará aqui- disse ele apotando para Nick - ela virá comigo - e ele deu um beijo no pescoço de Sara - e ninguem me seguirá... depois...bem, isso você e os outros vão descobrir o que acontecerá.
     Nick olhava para Sara desaparecer de sua vista com aquele animal a segurando,  ela estava correndo uma grave perigo...mas o que ele pretendia... sequetrar Sara e pedir dinheiro em troca ? ou o que ele temia...o animal mataria Sara?, se Nick soubesse o que aguardava Sara, ele teria desejado que ela morresse para seu própio bem. " Eu disse que cuidaria dela! eu prometi! e olhe pra mim!" - pensava ele
 Sara sentiu- se sendo arrastada, Nick fugiu de sua visão, então ela sentiu a onda de pânico invadindo seu corpo, o que aquele homem a faria?...ela sentiu medo, mas antes que pudesse pensar ou fazer qualquer coisa, ela sentiu uma dor alucinante perto de sua nuca, e tudo ficou preto.
                                                              ~ ♥~
A casa da vítima, agora estava cercada, haiva policias para todo os lados, paramédicos atendiam Nick, Brass o fazia perguntas....e depois saia para  dar um telefonema.
Longe dali, Grissom que estava em seu escritório, ocupado em meio de muitos relatórios e outras papeladas, ouviu seu telefone tocar, conheceu a imediatemente a voz do outro lado da linha...era a dê Brass, porém soava diferente, tensa e preocupada...ao ouvir a notícia, Grissom sentiu como se seu mundo caísse a seus pés, seu coração gelou, não conseguia pensar em mais nada....Sara estava correndo um grave perigo...o assassino a sequestrará, ele foi tomado pelo medo....ele perderia Sara, a perderia para sempre...ele perderia a mulher que ele mais amava na vida, a que mais amou na vida....não era possível ele se imagianar sem Sara, Sara o trazia alegria a sua vida, razão a sua vida..mas agora...ela estava correndo um grave perigo...um perigo mortal.
 



Autora: Mylena



P.S. Galera não deu tempo de postar a parte 2 inteira :(...me desculpem, agora vou ter que dividi-la em 3 partes...mas bem amanhã tem o desfecho final...o que acontecerá com Sara? conseguiram a salvar? bem só vou adiantar a vocês que Grissom receberá uma notícia bombástica!

2 comentários:

  1. [aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa] Taa otiimoooo!! Continuaaa Ta SHOW!!
    Minha Sarinha ta em perigoo *morri* [ñ gostei do beijo no percoço ;( deveria ser na boca msm.. aii ela limpava néer rsrsrsrsrsrs]
    Mais ta mt boaa Continua antes q eu morra c/ elaa!!

    ResponderExcluir
  2. Hey girl ?
    porque parou de postar as fic's ?
    não era uma maratona de fic's ?
    Poxinha...eu estava animada com a idéia
    :....(

    ResponderExcluir