sábado, 25 de junho de 2011

Vc sabia?

Que o nome  do nosso Gil Grissom, era para ser originalmente "Gil Scheinbaum", mas passou a ser Grissom por uma homenagem ao astronauta Gus Grissom?....na minha opinão, graças a deus que mudaram! Scheinbaum é estranho, Grissom é bem mais bonito =)
Que Grissom e Catherine são personagens baseados em criminalogistas reais, Daniel Holstein e Yolanda McCrery respectivamente.
Que o publíco estimado no mundo, em 2008, de telespectadores de CSI foi de mais de 78,3 milhões!
Pra vê como CSI é único ^^ e a Record me exibindo CSI:NY ¬¬'
Que a série jah ganhou 3 vezes o Prêmio do Público Internacional de Televisão, como "Melhor Série de Drama de Televisão". *-*
Que a campanha que os fãns fizeram para Jorja voltar, cuja era chamada de "Um dólar para o bom senso", arrecadou mais de $2.000,00! e claro dps disso a Jorja voltou.... *-* é claro sem nossa Sara não dah néah, agr tava pensando aki, será que deveríamos fazer uma campanha pro Billy voltar tb? ^^

3 comentários:

  1. eu apoio essa idéia ..... q mto q ele volte !!!!!

    ResponderExcluir
  2. Vamos lá. Acredito que será um incentivo a mais pro nosso tão amado Grissom voltar. E se deu certo com a Jorja, pq não com o William?
    Não custa nada tentar.
    E que Deus nos ajude.

    ResponderExcluir
  3. Concordo com vc Ludmilla temos que fazer um protesto para William Petersen voutar, sem ele csi não é a mesma coisa, ele dava um brilho especial para a serie...S2.

    ResponderExcluir