domingo, 12 de junho de 2011

Um Valentine's especial
ઇઉ..
Era final do turno da equipe da noite e os CSI's estavam  reunidos no vestiário do laboratório de criminalística de Las Vegas.
- E então, o que vocês irão fazer nesse Valentines? - perguntou Nick Stokes, enquanto mexia em seu armário.
-Humm...sei lah cara, vou me divertir!-falou Warrick Brown todo feliz - agora eu sou um homem solteiro! - e olhou para mulher loira que agora presta atenção  na conversa.
- É, eu também vou me divertir! sei lah um diversão a modo de Vegas seria bem interresante- falou Greg Sanders com um tom malicioso na voz, que fez Nick e Warrick rirem.
- É uma boa ídeia Greg, e você Cath? - perguntou Nick
-Não sei...eu também estou solteira- falou Catherine retribuindo o olhar que Warrick havia lhe dado a segundos atrás.
-Então ótimo, estamos todos solteiros, que tal sairmos juntos e nos divertirmos!? - sugeriu Nick
-Acho uma ídeia ótima!-concordou Warrick
-Por mim beleza!- disse Greg
-Ok, eu posso deixar a Lindsey com a minha mãe.
- E você Sara?- perguntou Nick
-Eu...é...bem...pessoal eu já tenho planos...e..
-Aah é!-exclamou Nick todo atordoado
- Quem é ele!?- perguntou imediatamente, com cíumes, Greg
- Também estou curiosa!- protestou Catherine
- Calma Greg - falou Warrick observando o amigo- fica tranquilo, a Sara ainda te ama! - e sorriu
    Sara também sorriu com aquela cena engraçada, onde todos estavam curiosos.
- Pessoal logo, quem sabe..eu apresento ele para vocês - e sorrindo disse, olhando pra Greg- é Greg eu ainda te amo!
-Humm...sei - falou Greg contrariado- só queria saber quem é o cara que você tem planos e não pode sair  com a gente!
- Já disse Greg, logo eu te apresento...e aposto que você vai gostar dele - ela sorriu, deu uma piscadela e saiu do vestiário.
-Mas quem é ele! Por quê ela não diz logo, o nome !- protestou Greg
- Ah eu também estou super curiosa! quem será o cara misterioso? - falou Cath
- Não são os únicos! presciso saber quem é ele! - disse Nick - não posso deixar que a Sara se envolva com qualquer um!
- Galera relaxa...Sara sabe o que faz e disse que logo nos apresenta o tal cara, deixem ela ser feliz - falou calmamente Warrick- e além do mais, qual será nossos planos para o Valentine's?
                                                                     ->♥<-
Sara chegou em seu apartamente, tirou o casaco e o jogou sobre o sofá, foi até a cozinha e serviu-se de um pouco de suco, e se dirigia para seu quarto, quando o telefone tocou, ela voltou a sala, e o atendeu:
- Sra. Sidle, sou eu Steve, acabaram de entregar aqui na portaria um lindo pacote e flores para a senhorita.
- Ah...ok Steve, eu já estou descendo, obrigada.
Sara correu para o elevador, enquanto descia, pensou o que poderia ser o pacote, pois Grissom não falará a ela como eles iriam comemorar o Valentine's, na verdade naquele dia eles nem ao menos tinham se visto, Sara havia trabalhado com Nick e Greg, e passados a maior parte fora do laborário, pois a cena era extensa. O mesmo para Grissom que havia trabalhado com Catherine e Warrick. Sara saiu do elevador e enquanto de dirigia a portaria, continuava pensando em Grissom, será que ele havia esquecido do Valentine's? será que ele havia se esquecido dela? e agora mandará entregar um presente a ela na portaria de seu apartamento? será que iria ser apenas isso...assim que irão comemorar a data?. Logo então, ela avistou Steve, e sobre o balcão lindas flores roxas e um pacote, cujo o embrulho da caixa branca tarzia um lindo laço roxo, com uma borboleta de prata ao centro do laço, Sara reconheceu imediatamente que aquilo só poderia ser obra de Grissom.
- Obrigada por avisar Steve
- Dinada sra.Sidle, olha se me permite dizer, eu não sei quem a mandou flores e essa caixa para a senhorita, mas sei que a pessoa tem bom gosto.
- É eu tenhu que concordar com você Steve- declarou Sara olhando mas atenciosa os detalhes do lindo pacote e o buquê de flores roxas. Ela então pegou o buquê, e o apoiou sobre os braços, e sentiu o perfume das rosas - ele realmente tem bom gosto, Steve poderia me ajudar, por favor leve o pacote pra mim.
- Claro senhorita, com prazer.
Ambos subiram para o apartamento de Sara, Steve deixou o pacote na sala sobre a mesa de centro e saiu, Sara colocou as rosas em um vaso e percebeu que havia um bilhete, retirou-o e leu:
"Se te comparo a um dia de verão
És por certo mais belo e mais ameno
O vento espalha as folhas pelo chão
E o tempo do verão é bem pequeno.

Ás vezes brilha o Sol em demasia
Outras vezes desmaia com frieza;
O que é belo declina num só dia,
Na terna mutação da natureza.

Mas em ti o verão será eterno,
E a beleza que tens não perderás;
Nem chegarás da morte ao triste inverno:

Nestas linhas com o tempo crescerás.
E enquanto nesta terra houver um ser,
Meus versos vivos te farão viver." - William Shakespeare - soneto 17
p.s. gostaria que usa-se o presente, te pego as 21:00 horas. Atenciosamente: Gil Grissom
 Sara estava já estava emocionada,seu coração batia mas forte, então ela correu abrir o pacote, por um mmomento sentiu penas de desfazer o embrulho tão lindo, mas quando abriu viu um vestido tão lindo quando ela já mas poderia imaginar ganhar, retirou da caixa para ver melhor, ele era de seda, um modelo longo e "tomara-que-caia", e a cor!?...era claro roxo, um roxo escuro e muito bonito, roxo era sua cor favorita, e aquele vestido era realmente lindo.
Agora ela estava realmente muito feliz, suas perguntas de alguns momentos átras tinham sido respondidas, Grissom não havia esquecido do Valentines Day, e muito menos dela, ele apenas a tinha feito um supresa, que por sinal era uma bela e ela havia adorado, mas....aquele era um vestido de uma noite de gala, onde Grissom a levaria?
                                                                    ->♥<-
Sara se arrumou, e se dirigiu a portaria,e pontualmente as 21:00 horas Grissom chegará, ele estava muito bonito, usava um smoking preto, Sara adorava homens de smoking e Grissom usando um, ela gostava ainda mais. Os lindos olhos azuis de Grissom encontraram os olhos castanhos de Sara, e ele viu como a mulher a sua frente estava linda, tão linda quanto uma estrela, seus cabelos haviam sidos presos em um coquê, deixando apenas alguns fios soltos, usava ainda um colar e brincos delicados de prata, e um sandália de salto fino preta também muito delicada, sua mauiagem era suave, e realçava aina mas sua beleza.
Grissom se aproximou dela e antes de depositar lhe um beijo suave, disse:
- Você está tão linda!
- Você também está - falou Sara olhando profundamente os olhos azuis de Grissom, e o beijando.
O casal se dirigiu para o carro, Grissom como um bom cavalheiro abriu a porta para aquela mulher maravilhosa, e antes que feixasse a porta Sara disse:
- Griss posso saber onde iremos? vestidos assim...com essas roupas de gala? - perguntou ansiosamente Sara.
- Faz parte das supresas que a noite nos guarda sra.Sara Sidle...só posso adiantar que acho que você irá adorar.
- Ah então vamos logo! estou muito curiosa!- e olhando nos lindos olhoas azuis ela disse- e Grissom...eu te amo! - e o beijou intensamente, cada beijo que ela dava nele, era como se sentisse que o mundo parava, seus corações vibravam tão intensamente que era quase possível ouvir suas batidas apaixonadas, o calor de sentir Grissom colado em seu corpo, se tornava um desejo quase incrontolável...Sara o amava, o amava mas que tudo na vida.
                                                                 ->♥<-
Definitivamente o lugar que Grissom levará Sara, era incrível, era especial, era o Paris Las Vegas, que ficava na Las Vegas Strip, a sua torre Eiffel, seu Arco do Triunfo, a fazia sentir realmente em Paris,e nada mas romântico do que passar o Valentine's Day em Paris e ao lado de Grissom. A noite realmente correu perfeita, Grissom havia reservado a cobertura, reservado o cardápio, preparado tudo para que a noite fosse perfeita,e realmente seria, e seria uma noite inesquesível, um Valentine's day especial.
P.S. espero ke tenham gostado da supresinha galera, e feliz dia dos nnamorados!



Os personagens não me pertencem. Somente aqueles que não fazem parte da série são de minha autoria.
Fic original. Recuse plágios.

2 comentários:

  1. aiii..... é mto,mto,e mto lindo!!!!!!!!!!!
    vou até publicar no meu fecebook
    cara eu adorei e mto totalmente LINDO !!!!!
    GSR ♥ FOREVER

    ResponderExcluir
  2. ADOREI a surpresa ptz fiko lindo....
    sem palavras...

    ResponderExcluir