segunda-feira, 13 de junho de 2011

Tony Awards - Marg Helgenberger *-* [cobertura especial]

Ontem, no dia 12 de junho de 2011, foi cediado o evento que todas(os) nós esperavamos, o Tony Awards! em New York, no Beacon Theatre, o evento foi apresentado pelo ator Neil Patrick Harris, com algumas participações especias de entregas de prêmios, como a da nossa diva Marg Helgenberger, que estava muitooo deslumbrante em um vestido longo preto e basíco, porém ao mesmo tempo muito chike, Marg sem duvidas trouxe muito glamur a noite e deixou vários homens babando...hsauhsuahus.
Se ficaram curiosos o mairo vencedor da noite foi  o musical "Book of Mormom"que levou 9 estatuetas Tony Awards! ual...realmente agr eu fikei com vontade ver esse musical...mas voltando a falar da Marg aki em baixo se encontrao vídeo dela apresentando o tal evento tão especial:


Tava mtu diva néah gente! *-* e adivinhem Marg deu uma entrevista! eeeeeeeeeeeee
A entrevista ocorreu nos bastidores no Tony Awards, no salão oficial o " Audemars Piguet Gifting Suite Luxo", confiram abaixo a entrevista:
Marg Helgenberger
O que você acha deste ano Tony Awards sendo realizada no Beacon Theatre?
Vai ser bom para assistir o show aqui. A última vez que estive no Beacon Theatre foi há muito tempo, mas eu não sou gong para lhe dizer há quanto tempo [Ela ri.] Acho que foi ver que cantora alemã Nina Hagen. Eu estava na frente também. Lembre-se dela? Ela teve esta grande canção "New York, New York". Foi realmente operística. Ela tinha um olhar ultrajante, pré-Lady Gaga.
Que indicados Tony você está torcendo para este ano?
Estou torcendo por Mark Rylance [em "Jerusalém"]. Ele foi incrível nesse jogo. Acabei de ver "O Livro de Mórmon" na noite passada, que foi ultrajante. Então, provavelmente os dois.
Quais são seus planos de verão?
Eu tenho um mês esquerdo do meu hiatus [de "CSI"]. Eu quero ter mais uma pequena viagem a algum lugar. Eu só não sei onde. Talvez eu vou visitar minha família em Nebraska.
Quando você soube que Laurence Fishburne estava saindo "CSI"?
Um par de dias atrás. Meu gerente me ligou tarde da noite. Foi um choque. Eu tentei começar uma preensão dele [Laurence Fishburne]. Ele está fora do país, agora, e eu
estava triste por ele.
Você pode resumir como foi trabalhar com Laurence Fishburne em "CSI"?
Foi muito bom. Eu era fã antes de sua vinda no show, e eu sempre vou ser um fã. Ele é incrível. Eu só vi "Apocalypse Now Redux". Ele tinha 14 anos quando ele foi contratado para isso. Se você nunca viu isso, você deve verificá-la.
Eu vi isso, e eu lembro da história sobre como Laurence Fishburne teve que mentir sobre a idade mais avançada para que pudesse ser convertido em "Apocalypse Now".
Sim, ele é fantástico na mesma. É apenas um filme brilhante. É uma espécie de trippy e longe. Ele se desfaz em determinadas áreas, mas Deus, que é brilhante. Enfim, eu sinto muito que ele não vai estar de volta com a gente [em "CSI"]. Vou sentir falta dele.

Oiwn *-* não sei se sou apenas eu...mas eu sinto o carísma e a simpatia da Marg só nessa entrevista! Bem agr vamos para algumas fotos do evento, e da Marg no evento:
Os vencedores da noite ^^

*-* Diva

Dan dançou e cantou junto com o elenco do seu musical "How to succed in bussiness  Wihtout Really Trying" ao som 'Brotherhood of Man" *-*

<><>
<>
<><>
<>
Glamurosa como semprii *-*


 

É galera, realmente foi um evento muito glamuroso e lindo,,,adorei ver a Marg apresentando...tava lindah, e o dan tava íncrivel!!! É isso aew e espero ke tenham gostado :)
P.S. valew por todos os elogios que eu recebo de vocês, lembrem-se que eu escrevo com muito carinho para vocês, e logo postarei mas fic's =) Amo vcs galera! são as (os) melhores leitoras (os)! (y)

Um comentário: