sexta-feira, 3 de junho de 2011

#RECORDKEPALHAÇADA!

ENTÃO É DEFINITIVO!
Ah rede Record está de palhaçada com a gente #FATO, pensei ke ela priorizava a nossa vontade, pensei ke ela iria atender a nossos pedidos, mas pelo jeito não......a Record realmente vai passar a CSI:New York, ela realmente vai nós deixar, msm dps de tantos protestos, sem o A NOSSA EQUIPE! sem a MELHOR EQUIPE!sem  LAS VEGAS! SEM GSR!
Realmente a Record ficou louca, vai perder audiêcia rapidim, ai vão ver ke deveriam ter deixado nosso CSI, bem eu vou ficar de greve, não vou assistir a CSI:NY! jah é uma audiência a menos, qnt menos audiência mas cedo eles voltaram pra CSI (yn)
E ainda a gente tem ke ficar vendo a propaganda de CSI:NY nos comerciais! -.- keria ke eles publicassem tb o ke nós fãs/viciados em CSI estamos achando dessa troca ¬¬'...meu ke raiva :@!

3 comentários:

  1. concordo cm vc tomara q a record perca audiencia rapidin,eu n vo acisti csi NY nom ¬¬ tomara q só deixem 1 semana o csi NY e depois voltem para o csi las Vegas mais eles tem q volta do 8x01(na minha opinião)

    ResponderExcluir
  2. Eu não vou assisti essa porcaria de CSI NY nem que fosse a ultima coisa ki passase u.u eu tbm num vou assistir e eu acho que vão fazer que nem com CSI Miame passe so uma semana (pfpfpfpfpfpfpfpfpfpf)
    Bom eu ja chorei, desmaiei, fikei com presão alta...
    eu ñ consigo viver ser CSI LAS VEGAS e GSR acho que vou morrer....

    ResponderExcluir
  3. É amigas agora é fato! Não adianta chorar e sperniar mais não. Eles tão passando toda a hora nos intervalos das programações. E eu concordo com vc "Sara Sidle". Eu tbem passei mal quando vi (de verdade) e tô até agora pensando o que eu vou fazer da vida nesse horário. Vou ter viver das fanfcis, vai ser o jeito.
    Mas como dizem a esperança é a última que se sucicida não é mesmo, ainda vou esperar que a record tome juízo quando ver os baixos índices de audiência que vai conseguir.
    POIS EU NÃO VOU ASSISTIR! NEM A PAU!!!!!!!!!!!!
    NÃO ADIANTA NEM QUERER!!!
    Mais uma vez boa sorte pra nois!!!

    ResponderExcluir