quarta-feira, 8 de junho de 2011

O.0

Gente! O Laurence Fishburne ( Ray Langston) deixou o CSI! O.0 Tipow...What?
Vou explikar,,,, o Laurence optou por não renpvar seu contrato e não restornará para a 12° temporada, que estréia em setembro desse ano (*-*)  na CBS... bem o Laurence não se pronunciou diante a sua descisão, mas fonte garatem ke agr ele vai partir pro ramo cinematográfico, desejo boa sorte pra ele, ele é um excelente ator, o ke seria de Matrix sem ele como Morfeu? shuahsuashuahs' mas os produtores não ficaram tão surpresos com a decisão néah, e uma fonte comentou:
“Ninguém esperava que ele ficasse no show por muito tempo. Ele é Laurence Fishburne!”
ahsuhushuahs' mas é isso aew néah, Good Luck Laurence, foi uma honra ter vc no CSI! ^^
P.S. Gente só uma pergunta, Laurence jah nós deixou, Marg vai nós deixar na 12° temporada....então, o ke será da 12° temporada? será ke o Billy volta? *-* OMG! espero ke a CBS se pronuncie logo, pra nós dizer kem vai ou não estar no elenco da 12° temporada!

Bem de acordo com imprensa um novo personagem deve ser criado para substituir o Dr. Ray Langston,,,porém o cinema volta a ter mais um excelente ator néah gente...e ainda tem mais:
"A produtora executiva da série, Carol Mendelsohn, falou à EW sobre a atual situação. “A maioria de nossos atores está negociando para a próxima temporada, então no momento ainda não sabemos. Deve ser um teste para os roteiristas de CSI. Sempre começamos a planejar a temporada seguinte sem ter certeza (sobre os atores)”.

Um comentário:

  1. Já passou da hora! Eu acho que ele não tem nada a ver com o CSI. Ele tem que voltar lá pro Matrix mesmo.
    Agora quem tem que voltar é o nosso amado Grissom, senão a série vai ficar muito desfalcada. E isso é um perigo!
    Aguardemos então né.

    ResponderExcluir