terça-feira, 14 de junho de 2011

O.0 OMG! [por essa eu não esperava]

Essa é um notícia de dizer: OH MY GOD! meu fikei de boca aberta com a notícia!
GARY DOURDAN FOI PRESO! O.0
Ok,,,,todo mundo deve estar se perguntando o que? por que? como? onde? quando? e várias outras questões...então lah vou eu explicar os fatos!
Primeiro Gary foi preso nas primeiras horas da segunda-feira (13), mas ou menos as 4:00 horas da madrugada, em Los Angeles, no bairro West Los Angeles, por suspeita de dirigir influênciado de substâcias químicas (OMG! seria drogas?), isso tudo de acordo com um famoso site de notícias americanas, o Acess Hollywood. Porém a polícia ainda não divulgou o resultados do testes feitos por Gary, pra ver se ele estava ou não alcoolizado, mas DROGAS FORAM ENCONTRADAS COM O ATOR! (OMG! o que vc fez Gary! isso estah ficando igual o momento "turbulento" na vida do Warrick).
Bem isso tudo foi descoberto porque vizinhos do local, ouviram uma batida envolvendo dois carros, e chamaram a polícia, que então descobriu tudo isso.Gary foi levado em custódia e liberado algumas horas mais tarde, após pagar uma fiança de 10 mil dólares!
Porém essa não é a primeira vez que ele é preso com posse de drogas, em maio de 2008  havia sido preso por este motivo.
GENTE REALMENTE ISSO É CHOCANTE! Tipow vemos a maior parte do elenco seguir uma carreira sem escândalos, e nos dando boas influências, tipow a Jorja (♥) sempre nos mostra que devemos cuidar da natureza e dos animais, se preocupar com o nosso planeta, Marg e Billy nos mostram como ele são excelentes atores, meu ele definivamente atuam muito bem! e sempre se mostram simpáticos,,,shauhshshausha o George e o Eric!? tb na paz....sem se envolver em escândalos...meu pq o Gary tinha que se meter nisso! será ke ele não ouviu o que o Grissom disse, em um episódio que tem viciados de drogas envolvidos..qnd Nick pergunta se vão preender uma viciada que estava no local o Grissom responde " Pra quê? ela já está presa!"...e é isso aew,,pow Gary, sei lah se interna numa clinica..mas melhora, não se envolva mas com isso! Estou torcendo para que ele exergue que isso é um erro total! por isso galera : DIGA NÃO AS DROGAS!

2 comentários:

  1. ptz custo a acreditar q seja ele...O.O
    *.*
    tomara q ele veja q o melhor pra ele é si interna numa clinica antis q seja tarde d mais...



    parabéns pela postagem

    ResponderExcluir
  2. Bom fazer o que né? Mas ele já demonstrava um certo desiquilíbrio mesmo. Anos atrás ele agrediu os fãs. E não foi atoa que a produção de CSI resolveu tirar ele do elenco original de vez, matando logo o personagem pra não ter risco dele voltar novamente.
    Mesmo assim eu gosto muito do personagem e torço pra que ele se recupere logo.

    ResponderExcluir