quinta-feira, 30 de junho de 2011

Japan Recovery - Jorja Fox

Antes de publicar a notícia eu tenho que dizer mais uma vez : JORJA FOX VOCÊ É INCRÍVEL!
"Jorja Fox, conhecida por seu papel em "CSI", está no conselho da Alliance Artistas e atletas. Ela disse que a aparência Fujisaki foi uma prova de persistência do Japão, muito trabalho e bravura. "Meu coração vai para o povo do Japão e tudo o que passei. Não podemos sequer conceber. Em Los Angeles, estamos incrivelmente vulnerável ao conjunto de circunstâncias que aconteceu no Japão ... a terremotos, a uma crise nuclear, a um tsunami, sob as condições adequadas ", disse ela. "Então, um monte de pensamentos e orações vão no mesmo sentido. Eu sou grata que as pessoas (os japoneses) estão estabelecendo um exemplo tão alto para o resto de nós em tempos de angústia e conflitos. Eu sinto muito e acho  que o Japão foi provavelmente o mais preparado do que ninguém realmente para  receber os [desastres]. E apenas em um tipo esotérico de passagem, eu sou grata. Japão tornou-se sucesso ( e exemplo)  para  o mundo inteiro. "


  Jorja fala no 5:30



"Foi um muito informativo, e muito tocante essa noite. Foi uma grande honra ter o embaixador do Japão aqui conosco por uma noite. E havia tantas coisas que eu fiquei impressionada com tantas coisas, mas uma delas foi logo no início, o embaixador agradeceu aqueles de nós na platéia por ter feito a campanha para ajudar as pessoas no Japão nesses últimos meses. Eu pensei que era incrivelmente graciosanda  mais estranho, você sabe. Estou me  impressionando, diariamente, pela bravura do povo japonês, por sua persistência, sua perseverança. Basta pegar o dano,arregaçar  as mangas e começar o trabalho ."
" E assim ... foi uma noite bonita, surpreendente e encantadora. Havia momentos engraçados. Quem diria que iria acontecer ? foi ótimo!" Fonte: Jorjafox.net

Me emocionei com tudo que a Jorja falou, eu como descendente de japoneses e amando tanto o Japão quanto amo, me emocionei não apenas com a simplicidade, honestidade e carinho nas palavras da Jorja que tocaram meu coração, mas também pelo fato de ela ter toda razão quando diz que os japoneses é um povo guerreiro, me orgulho muito de ser decendente de um povo tão guerreiro, que mesmo quando pareçe que é  o fim,, encontra força para se reeguer! e é realmente um exemplo para todo o mundo! só me resta dizer: Obrigada Jorja Fox! Obrigada a todos que ajudaram o Japão! e Obrigada Japão!

Nenhum comentário:

Postar um comentário