quinta-feira, 2 de junho de 2011

AAAAAAA!!!!!!! WHAT?????????

AAAAAAAAAAAAAA COMO ASSIM A RECORD QUER TROKAR CSI LAS VEGAS POR CSI NY? A RECORD PIROU DE VEZ OU O KE? ISSO É UMA PALHAÇADA! UMA FALTA DE CONSIDERAÇÃO COM A GENTE, NÓS FÃS/VICIADOS EM CSI LAS VEGAS EM GSR, VAMOS JUNTOS COMENTAR ESSE ABSURDO LAH NA NÓTICIA KE A RECORD POSTOU -http://noticias.r7.com/blogs/daniel-castro/2011/06/01/csi-nova-york-substitui-las-vegas-a-partir-de-segunda-na-record/ ,
GALERA  VAMOS FAZER TUDO AO NOSSO ALCANÇE PARA KE A RECORD NÃO COMETA UM ABSURDO DESSES! #QUEREMOSCSILASVEGAS! KEREMOS SARA, GRISSOM, CATH, WARRICK, NICK, GREG, BRASS, DR.ROBBINS, E TODA A TURMA!! NÃO KEREMOS O POVO DO NY! CSI LAS VEGAS, O ORIGINAL, O MELHOR SERIADO DO MUNDO!!!
P.S. Espero ke a record tome juízo logo, e leia nossos comentários, eu jah postei o meu gente, posta vcs tb! vamos juntos lutar por CSI Las Vegas, porque isso é um absurdo incontestável!

3 comentários:

  1. É migah mas acho que eles não vão voltar atrás. Eles já anunciaram e creio que já está definido.
    Nossa quando vi a chamada ontem quase passei mal, mas dessa vez não foi de alegria, foi de dor no coração, muita dor no coração. Como dói!!!
    Acho que a gente vai ficar mesmo sem Grissom, Sara, Warrick, Nick, Cath, Brass, Dr. Robbins, David, Hodges.
    Agora uma coisa é verdade e eu concordo com vc, NÃO QUEREMOS O PESSOAL DO NY, NÃO QUEREMOS!!! POVO FEIO, SEM VOCAÇÃO E NÃO SABE INVESTIGAR NADA!!!
    O que a gente pode fazer é não assistir, poq assim a record vê que a auidiência baixou consideralvemente e CSI: NY não vai rolar.
    Só nos resta esperar e aguardar não é mesmo?
    Nossa como tô triste, não possso nem lembrar!
    Boa Sorte pra nois migah...

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  3. desculpa mais é proibido insultar qualquer leitor aqui. Você pode dizer sua opinião, mas não insultar ninguém!

    ResponderExcluir