domingo, 22 de maio de 2011

Vcs sabiam?


Lindúh, néah *-*

Eric Szcamanda é fã e amigo de Marilyn Manson?
o.0  gente flnd sério, eu amo Rock'n'Roll, ouço desde de os classícos ao Heavy Metal, e falando musicalmente ele canta bem sim, sua musikas são fodas (eu particulamente num curto mtu ele não, prefiro outros) , mas  se alguén aew jah ouviu ou leu coisas sobre o tio Manson, sabe que ele é sinistrão *tenso*...tipow ele faz um coisas muitoo bizarras ke é de arrepiar, toh flnd gente ele é mtu sinistro'
Então qnd eu lih foi meio um choke, sei ke não tem nada a ver ser amigo, mas sei lah, Manson tem horas ke, ah sei lah, mas então, Eric tb curte Heavy Metal como o Greg? , Eric é tão amigo do tio Manson que foi um dos 60 convidados pro casamento dele com a Dita Von Teese na Irlanda (eee Irlanda *-*).




*-*

Mas Eric gosta msmo é da banda islandesa Sigur Rós (significa Rosa da Vitória), é uma banda de post-rock, que eu ouvi e curti, exceto ke eu num entendo nada de islandês, mas ele cantam mtu bem (y) eu recomendo! o jeitinho ke eles cantam "Ára Bátur" é bem fofinho.
E ele e Jorja são membros do "Adult Kickball League", tem  até um vídeos deles jogando, só é em baixa qualidade (pessíma na vdd) e o audío é super baixo -.-, mas é o ke se tem, dah pra ver um pouco deles jogando, embora jah faça um tempão esse vídeo, e o engraçado é ke o vídeo é meio ke uma zuera, huashuahs misturando o lado CSI no jogo.

3 comentários:

  1. Nossa, a gente tem que ser fã é só dos personagens mesmo né. Porq o povo gosta dessa (me desculpe o termo) "Bosta", não dá pra acreditar!

    ResponderExcluir
  2. Gente, quando eu fui pesquisar sobre o Manson eu fiquei chocada. O Eric e o Marilyn simplesmente não PARECEM combinar em nada...O Manson é um maluco que não respeita nada nem ninguém, já o Eric PARECE ser tão gente boa... Nunca vi uma amizade mais maluca. Um dos dois tá interpretando.. Quem será?

    ResponderExcluir
  3. eu amo o lindo do eric,eu nao curto o marliy ele e muito...doido,mais eu y love o eric meu my love.sigam meu blog fan de tudo.

    ResponderExcluir