terça-feira, 3 de maio de 2011

Fica a Dica ;D

Uma das muitas capas criadas de Moby Dick
Galera como vocês devem saber um dos livros mais citados em CSI, pelo Grissom ou pela Sara é Moby Dick, então como dica leiam, porque é muitooooo bom, eu li e amei, não esqueçam que não é adaptações e sim o original de Herman Melville, um dos maiores e melhores autores do mundo :).... Moby Dicik  é considerado um dos maiores classícos da literatura norte-americana e também da literatura universal.
O livro começa com a famosa frase inicial, que vocês jah ouviram Grissom recitá-la (para o Archie): Chamai-me Ismael.
Além disso Herman Melville  com sua maneira super descritiva de escrever, nos permite nos sentir como se realmente estivessemos presentes em toda a história. Eu definitivamente me senti como eu fizesse parte da tripulação nos 3 dias de batalha entre, " homem" e  baleia, indomável fera do mar, a Moby Dick.
Galera eu achei realmente perfeito (faz um tempinho jah que eu li) vocês vão querer reler e reler esse livro muitas vezes, tenho certeza! E o legal tb é que vocês podem reler com diferentes visões, como ler o livro com a visão, do "herói" Ismael, com a visão do capitão Ahab, ou com a própia visão de Moby Dick, melhor dizendo vocês podem lê-lo com  a visão de todos os personagens, ou até com sua própia visão e opinião, divertam-se lendo esse classíco fascinante e boa leitura! ^.^

Nenhum comentário:

Postar um comentário