domingo, 29 de maio de 2011

Agr eu toh confusa! :S

Gente, agr eu toh realmente confusa, lembram do Post " *-* THE BEST ", é claro néah a notícia inesquecível de The Grissom's Eyes, então ah evidências ke indicam ke pode ser verdade, mas ah evidências ke me deixam na duvída, como por exemplo, a CSB ou os produtores ainda não terem confirmado oficialmente, ou a notícia ter sido publicada na wikipédia e sei lah, a imprensa não divulgou nada de importante, gente toh começando a fikar preocupada, será ke pode ser tudo invenção de alguen ke postou na wikipédia?
(YN) Espero ke não, mas essa evidências me deixaram em duvída, porém ah ainda uma possibilidade de ser real, kero dizer Cath vai sair :(, Grissom provavelmente vai voltar ou fazer episódios com mas frequência, os produtores logo irão evoluir a história do dois, então ele realmente poderiam ter filhos, e etc.
 Galera o ke vcs axam? pq eu toh confusa, jah nem sei no ke pensar, mas na duvída prefiro pensar ke sejah real.

Um comentário:

  1. Então, eu fui atrás dessa notícia e realmente, nada foi confirmado. Um erro muito grave de quem publicou isso né? Mas vms manter a fé, tudo indica que nessa temporada teremos muito GSR, vms torcer ! (uma pena não ter sido confirmado nem nada, tudo balela¬¬_

    ResponderExcluir