segunda-feira, 30 de maio de 2011

*-* Adoreiiiii


Prêmio Tony Awards *-*

Gente *-*, agr eu surtei!

Pra começo de conversa, vcs sabem o que é o Evento Tony Awards ? se não, bem eu explico, "Antoinette Perry Awards for Excellence in Theatre" ou como é popularmente conhecido "Tony Awards" é nada mas nada menos, que o maior prêmio de Teatro dado nos Estados Unidos (só pra vcs terem noção equivale ao Oscar como no cinema, ou a Grammy como na música), ele é um evento concedido anualmente em 12 de junho em New York, no Beacon Theatre.

Agr o motivo porque eu surtei? Adivinhem quem vai ser uma das apresentadoras desse evento tão grandioso? claro nossa deslumbrante Marg Helgenberger *-*, e ainda Daniel Radcliffe♥ tb vai apresentar, aew eu surtei msmo néah,,,shuahshahsua pra kem num sabe eu sou fã number one de Harry Potter ^^
Uma coisa  é fato, dia 12 de junho eu vou assitir Tony Awards, só pra ver a Marg e o Dan s2
Ah outros destaques de atores e atrizes que irão entregar o prêmio são: Chris Rock (criador do Everybody Hates Chris), Catherine Zeta-Jones, Alec Baldwin, Samuel L. Jackson, Whoopi Goldberg (kkk ela tah sempre na sessão da tarde) e muitos outros. Concerteza 12 de junho vai ser um espetáculo! mtu glamur e muita sorte para todos os competidores!






Um comentário:

  1. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA, to aqui dando pulos, OMG OMG, vou morrer de emoção 12 de junho é, meu Dan e minha Cath juntos ♥♥

    ResponderExcluir