domingo, 6 de março de 2011

Não gostih :(

Galera como todo mundo jah sabe a Record esta exibindo CSI:Miami durante o carnaval (começou sexta), é muita sacanagem! Podiam então repetir episódios, sei lah, como no natal e ano novo que reprisaram alguns episódios(com cenas GSR de preferência)...E além do mais, eu assisti CSI: Miami e sinceramente não gostei galera, sei lah é muito fictício, não é como CSI: Las Vegas (♥meu favorito*) que é realista, tanto na história como nas invetigações, sei lah axei ke akele tem muita ação, é fictício d+, e não gostei dos personagens,,,e a legista! sem coments' meu, qnd eu vi ela trabalhando eu comecei a gritar pelo Dr. Robbins, meu ela conversa com os defuntos!? Ondih a logíca nisso? Meu não achei ela profissional,,,,,simplesmente não gostei de CSI: Miami, deviam então passar o CSI: NY que é melhor, ¬¬' ke mancada da record...

Um comentário:

  1. Pois er num assistir nenhum episodiosinho siker...
    u.u
    Eles são mt er Besta AMAMOS O CSI LAS VEGAS COM MOMENTINHOS GSR♥!!!

    ResponderExcluir