segunda-feira, 7 de março de 2011

¬¬' Conrad Ecklie ¬¬'

Definitivamente um dos personagens mais insuportáveis que já existiu em uma série policial! Ecklie consegue irritar uma pessoa em menos de 1 minuto! eu, como o Grissom, acho que Ecklie é um asno ¬¬' meu qnd ele separa a equipe! eu me perguntei se ele definitivamente possuía massa cinzenta! Meu separa a melhor equipe de forenses da cidade de Las Vegas!? Poutz qnt burrice, e qnd ele acha que esta mais certo que Grissom ¬¬' meu irrita d+, mas é claro Griss  sempre coloka Ecklie sempre no lugarzinho dele, o que faz eu rih muito,,, e ele querendo se meter nos momentos GSR! não vem com essa história Ecklie de que é politica do laboratório, pq não era, runn ele tava é doido pra separa os Geeks, runn........Bem mas por sorte nossa Ecklie não aparece com tanta frequência =D......A quetão é Ecklie irrita, é insuportável e eu destesto ele ¬¬'

Nenhum comentário:

Postar um comentário