terça-feira, 1 de março de 2011

AAAAA SARA... GOODBYE :(



AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA NÃO ACREDITO! É HJ!!!! POXA ESSE É O EPISÓDIO KE EU ESPERAVA MUITO, MAS NÃO KERIA KE TIVESSE CHEGADO,,,AAAAAAAAA *dandúhpiti*
É GENTE FAZER O QUE NÉAH, É HJ KE NOSSOS CORAÇÕES GSR♥ VÃO SE ENTRISTECER E AO MESMO TEMPO (por alguns segundos) VIBRAR DE ALEGRIA, POIS O MOMENTO MAIS EPERADO NOS AGUARDA, O TÃO ESPERADO BEIJO, PORÉM É UM BEIJO DE DESPEDIDA, É GENTE O EPISÓDIO DA SARA DIZER ADEUS CHEGOU!!!! É MUITO, MUITO TRSITE A CARTA QUE ELA DEIXA PRA O GRISS :( É SEM DUVÍDAS UM DOS EPISÓDIOS MAIS TRISTES DE CSI.....agora galera deixo vcs com o vídeo, desse momento mais ke marcado em toda história GSR♥

9 comentários:

  1. :'(... qui tisteee...mas...na nona ela volta e na 10 ela fica...

    ResponderExcluir
  2. :'( é...só kero ver hj todo mundo, consolando o Griss, mas sabe isso foi pro bem da Sara, realmente ela prescisa de um tempo, e sua saída foi fenomenal, Te amo Sara ♥ Jah to com Sds...do nome da Jorja Fox na abertura :(

    ResponderExcluir
  3. Também amo aa Sara, mas vocês já pensaram que ela fez maldade com a gente?!?
    Ela sai, depois o Grissom sai pra ir atrás dela, em seguida ela volta e fica.
    Ela bem que podia fazer o Grissom voltar como ela fez ele sair.
    Não é possível que o Grissom vá passar a vida falando com a esposa pelo Skipe.
    Quero o Grissom de volta e momentos GSR mais abundantes.

    ResponderExcluir
  4. Vocês repararam no final do episódio de "The Two Mister Grissom".
    O Grissom diz que quando voltar ele, a Sra e a mamãezinha dele vão jantar juntos. Em seguida a mãe faz a pergunta que não quer calar: QUANDO?. E o Grissom responde: EM BREVE.
    Será que é verdade? Será que o Grissom vai voltar em breve?
    Espero que sim.

    ResponderExcluir
  5. é *_* tb espero ke esse em breve seja logo msm,,, =D keremos Griss de volta o mais rapido possivel,,,,

    ResponderExcluir
  6. Pra voces terem noção do quanto esse episódio me afetou, quando ele terminou, eu fui pra rua, sentei no meio-fio, do mesmo jeito que a Sara na casa dela no Nesting Dolls e comecei a chorar.
    Chorei tanto, e tão alto, que veio tipo, umas 15 pessoas me perguntar se eu tava bem!

    A parte mais engraçada e atormentante da coisa é que, depois de uns 25 minutos de eu começar a chorar, eu escuto sirenes do carro da polícia gritanto, e vindo na minha direção! Tinha dois policias na viatura, e por sorte, um é fã de CSI, já tinho assistido o episódio e entendeu toda essa a história de amor de fã com mais facilidade!

    Enquanto o outro policial avisava a central de que a suspeita de espancamento era falsa, o policial fã do CSI, cujo nome eu não posso revelar, mas que parecia mesmo com o Nick, se sentou do meu lado no meio-fio, e do modo mais doce que eu já vi, me disse uma das coisas mais bonitas que eu já ouvi na minha vida:

    "Menina, eu sei que você tá sofrendo, eu também estou, e muito! Mas não se esqueça que ela vai voltar, que o GSR continua existindo e que ela vai continuar todos os dias nos nossos corações..."

    Aí é que eu desandei chorando! Ele me olhou e concordou silenciosamente com a minha dor. Fiquei super chocada! Um policial de uns 38 anos, com cara e pose de machão me dizendo uma coisa dessas?

    Ele me deu dois presentes: Um DVD que tem todas as melhores cenas do GSR e o DVD que tem o Good Bye and Good Luck!

    Hoje mesmo eu tava vendo o GSR do ultimo episódio da 4ª temporada, aquele que a Sara é pega bebada no transito e que o Grissom é chamado pra levar ela pra casa, quando ele pegou a mão dela, eu gelei, lembrei daquela terça, daquela terça que mudou a minha vida!

    ResponderExcluir
  7. Caraka! Mari Sanders ki história meu 'o'...e muito linda por sinal' e amei o ke o policial te falow,,, uma das coisas mais lindas que jah li, mas é isso ai msm, Sara tah eternizada em nossos corações e em nossa memória, além do mais se sentimos muita sds dela a gente vai lah e assisti os episódios anteriores ou assistimos os sucessores ke tem a Sara ^.^ ,,,mais ki foi um dos episódios mais tristes de todo CSI isso foi, sem dúvidas'...A morte do Warrick tb é muitoooo triste, a saída do Grissom tb é triste, então axo que o que me conforta é saber que ela volta, e que tem episódios igualmente tristes,,,mas sei néah, Sara é Sara, minha personagem favorita,,,forever!

    ResponderExcluir
  8. Er verdade como a Sarinha não tem, eu confeço que eu tbm xorei mt e fiquei com depresão mais ela voltou e está divolta no coração de cada um dos fãns de CSI!!

    ResponderExcluir